Celebridades

CelebridadesRenata Fan

Renata Fan faz comunicado bomba, após demissão e choro nos bastidores: “Final”

"Começando a não gostar", Renata Fan protagoniza quebra-pau com Denílson e jogador detona: "Não quero nem saber"
Renata Fan apresenta o Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Apresentadora havia desmoronado nos bastidores da Band e resolveu fazer um comunicado oficial sobre o assunto nas redes sociais

Queridinha nos bastidores e nas telas da Band, Renata Fan viu seu nome ser envolvido em diversas polêmicas nos últimos tempos. A loira, que é fã apaixonada pelo Internacional, conquista altos índices de audiência com seu programa, Jogo Aberto.

O seu talento, carisma e a paixão pelo futebol, mais especificamente o Internacional, conquistaram o público e tornaram a loira conhecida nacionalmente. Tanto que, hoje em dia, não se fala em apresentadora esportiva sem citar o nome de Renata Fan.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB – Clique aqui

Veja também

Renata Fan usou as redes sociais para comunicar seu estado após vê seu time perder novamente (Foto: Reprodução)
Renata Fan usou as redes sociais para comunicar seu estado após ver seu time perder novamente (Foto: Reprodução)

 

RENATA FAN É FLAGRADA CHORANDO NO CAMARIM

Aos que não sabem, Renata Fan é apaixonada pelo Internacional e sempre comenta os jogos do time, tanto vitórias, quanto derrotas. Pois bem, desta vez, a loira usou seu Instagram para desabafar sobre o Colorado.

Recentemente, o time do Rio Grande do Sul perdeu o treinador Eduardo Coudet que pediu demissão do clube. A apresentadora logo comentou sobre a saída de Coudet e demonstrou tristeza com a notícia.

Renata Fan aproveitou uma pausa no camarim da Band para fazer um textão sobre sua frustração com o Inter: “Meu camarim é Colorado. Meu coração também! Pena ver um trabalho de 10 meses ir por terra. A saída do Coudet é um rompimento de estilo de jogo, de conceitos e posicionamentos treinados exaustivamente e de uma filosofia gringa tão desejada”.

Nos comentários os fãs se dividiram entre zoar e apoiar a apresentadora. “Disse tudo! Não está fácil ser colorado, mas torcemos muito e espero que as vitórias voltem a acontecer”, disse uma. “Pô loirão, ainda tá chorando a saída do técnico?”, brincou outro.

 

Renata Fan foi mais uma vez humilhada por Denílson na Band (Foto: Reprodução)
Renata Fan foi mais uma vez humilhada por Denílson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

 

RENATA FAZ ANÚNCIO BOMBÁSTICO

Após lamentar a derrota do Inter dias atrás no camarim da Band, Renata Fan voltou para comemorar a vitória do time de coração. Nas redes sociais, a apresentadora do Jogo Aberto compartilhou com os seguidores sua análise do jogo Inter versus Bahia, e concluiu dizendo que não foi uma partida fácil.

“Oi! FINAL BAHIA 0x1 INTER. Jogo bem concentrado, domínio de meio campo do Colorado, com um jogador a menos desde os 8 minutos do 2T (pela terceira partida seguida com cartão vermelho). @oficialedenilson fez o gol de pênalti que definiu o resultado. Antes que comecem as lamentações, NA MINHA VISÃO, uma penalidade clara na qual Edenilson estava pronto para fazer o gol e foi parado pelo goleiro do Bahia. Sou justa, no 1º jogo da Copa do Brasil teve um pênalti para o Vitória não marcado e que disse em rede nacional que marcaria contra o Internacional. Hoje, pênalti bem marcado no meu modo de ver! Respeito opiniões, mas, não poderia deixar de expor meu ponto de vista. @taisonfreda7 e @patrickchoco foram meus destaques do jogo ao lado do craque Edenilson. Primeira vitória, para trazer a confiança de volta e acalmar ânimos! Time sem invernões joga, ganha e não se desespera na adversidade. Nesta Segunda, a loira vai trabalhar suave na nave porque na última Sexta foi osso!!!! Até o @jogoaberto ⚽️🔴⚪️🎈”, escreveu ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão – Clique Aqui!

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários