Renata Fan

ighomeRenata Fan

“As pessoas não respeitam”, Renata Fan faz denúncia no Jogo Aberto e explode em revolta na Band: “Inaceitável”

"As pessoas não respeitam", Renata Fan faz denúncia no Jogo Aberto e explode em revolta na Band: "Inaceitável"
Renata Fan durante o “Jogo Aberto” (Reprodução: Band)

A apresentadora defendeu torcedor que foi hostilizado

Renata Fan, além de comentar os últimos acontecimentos do mundo esportivo, não deixa de se posicionar diante dos absurdos envolvendo os torcedores. Na última quarta-feira (10) a apresentadora do Jogo Aberto reproduziu um absurdo ocorrido com Bruninho, de 9 anos que é fanático pelo Santos.

Para quem não sabe, o garoto recebeu uma camisa do Palmeiras, time rival, após um jogo contra o peixe. Ele foi hostilizado simplesmente por ser santista e aceitar o presente. O escândalo foi tanto, que Bruninho precisou se desculpar nas redes sociais e disse que devolveria a roupa se fosse preciso.

Diante de tal absurdo, Renata Fan se viu obrigada a denunciar o comportamento dos torcedores santistas e explodiu em revolta às câmeras da Band.

“Isso mostra um lado escuro, feio, e inaceitável do futebol, as pessoas não se respeitam, isso a gente não pode aceitar nunca”, começou a apresentadora do Jogo Aberto.

“Qual é o problema de torcer por um time e admirar o talento de outro jogador? O futebol tem lugar para muita coisa boa e importante. Lutar contra preconceito, intolerância, discriminação e as pessoas que prejulgam. Infelizmente o mundo tá assim. Todos julgam”, detonou a contratada da Band.

Veja também

Indo pelo mesmo caminho, Denílson também ficou indignado com a atitude dos torcedores e mandou uma mensagem de carinho para Bruninho.

"As pessoas não respeitam", Renata Fan faz denúncia no Jogo Aberto e explode em revolta na Band: "Inaceitável"
Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Reprodução: Instagram)

GRANDE REPERCUSSÃO

O caso gerou uma repercussão gigantesca e diversos nomes do futebol apoiaram o garoto de nove anos. Gabigol, do Flamengo, Weverton, do Palmeiras, Neymar, e até mesmo o antigo técnico do Santos, Jorge Sampaoli,

Um pouco depois do Jogo Aberto, Neto foi ao ar com Os Donos da Bola e não poupou palavras. O comentarista ficou aos berros e não conseguia acreditar em tal atitude dos torcedores.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários