SOLTOU O VERBO

Renata Fan comenta caso de racismo contra jogador da Seleção Brasileira

28/09/2022 às 13h07

Por: Aline Fonseca
Renata Fan falou sobre caso de racismo no "Jogo Aberto" desta quarta-feira,28 (Reprodução Youtube)

Apresentadora do Jogo Aberto comenta caso de racismo contra jogador da Seleção Brasileira

Renata Fan ficou indignada no “Jogo Aberto” desta quarta-feira (28) ao comentar sobre o caso de racismo que aconteceu durante o jogo da Seleção Brasileira, em Paris, na tarde desta terça-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante a partida, torcedores jogaram uma banana em campo quando o jogador Richarlison comemorava um gol. Ao falar sobre o assunto, a apresentadora da Band se revoltou ao fazer a denúncia e soltou o verbo.

“Em qualquer parte do planeta a gente observa que as pessoas não têm medo da punição, de demonstrar o quanto elas são ignorantes. Mais um caso de racismo contra o Richarlison. Jogaram uma banana. É uma coisa deplorável. É ridículo, que a gente tenha que presenciar em um amistoso internacional, uma das principais seleções do mundo, jogadores consagrados, bem sucedidos, que são hoje seguidos nas redes sociais, aclamados, e têm que passar por isso”, iniciou Renata Fan.

Após chamar uma matéria na qual os jogadores da Seleção Brasileira e o técnico Tite falaram sobre o episódio lamentável, a loira continuou com o seu comentário.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Punição é uma palavra que a gente usa aqui o tempo inteiro. Porque a punição nunca é completa, então, as pessoas se sentem tranquilas e livres para poder continuar fazendo este tipo de coisa. Fora isso, eu não sei o que passa na cabeça. O Casemiro usou uma palavra prefeita: educação. É falta de educação, falta de civilidade, é falta de amor ao próximo, é falta de bom senso”, completou a apresentadora.

Veja também

OUTRO CASO

Não é a primeira vez que Renata Fan usa seu espaço no programa esportivo da Band para se pronunciar sobre casos de racismo no futebol. 

Recentemente, a apresentadora comentou sobre o termo racista que um empresário espanhol usou para se referir ao jogador Vinícius Júnior. Na época, Renata Fan fez duras críticas ao agente que fez as declarações contra o jogador.

 

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.