“Que sofrimento”, Renata Fan faz desabafo no Jogo Aberto e vê comentarista cair no “choro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/10/2022 13:33

2 min

Renata Fan vê comentarista cair no 'choro' no Jogo Aberto (Reprodução Instagram)
Renata Fan vê comentarista cair no 'choro' no Jogo Aberto (Repro...
Continua depois da publicidade

Apresentadora tentou ‘consolar’ comentarista

O ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira foi marcado por muitas brincadeira com Ronaldo Giovanelli, por causa da derrota do Corinthians na Copa do Brasil. A zoação foi tanta que Renata Fan fez até um desabafo e viu um dos comentaristas cair no “choro”.

Continua depois da publicidade

Acontece que Hérverton Guimarães surgiu “chorando” no telão do programa da Band, fingindo sofrimento pela derrota do Corinthians para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (19).

Ao ver o comentarista ‘sofrendo’, a apresentadora tentou consolar o colega de programa. “Héverton, não! Que é isso? Que tristeza. Inconsolável, Brasil”, disse a loira. “Não sei se você está em condições de falar, de se pronunciar, mas que dor. Que coisa. Que sofrência”, completou a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Héverton, por sua vez, respondeu como se tivesse se desmanchando em lágrimas. “Poucas vezes eu sofri tanto, Renata. A gente se esforçou tanto Renata. A gente arrecadou dinheiro para ajudar a pagar a conta de energia. A gente se esforçou tanto. Fez a nossa corrente de oração ontem e olha o que aconteceu”, disse.

A apresentadora também não se conteve e fez até um desabafo vendo a cena. “Eu estou começando a me emocionar também. Não faz assim! Que sofrimento […] Eu olho pro Héverton e quero chorar”, brincou Renata Fan.

Continua depois da publicidade

A ‘encenação’, claro, era apenas uma forma de provocar Giovanelli, que é corintiano, e estava confiante com a vitória do seu time.

Leia também

Renata Fan e Héverton Guimarães Jogo Aberto

Renata Fan e Héverton Guimarães no ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (20) (Reprodução Youtube)

Continua depois da publicidade

COMENTARISTA ENTREGA LOIRA

No “Jogo Aberto” desta quinta-feira (6) o comentarista Héverton Guimarães entregou o que Renata Fan faz no grupo de mensagens de celular.

Depois de conversar sobre o campeonato Brasileiro com Ronaldo Giovanelli, a apresentadora da Band chamou Héverton no telão para ele dar a sua opinião sobre a posição dos times no Brasileirão, e ele revelou que a loira manda algumas figurinhas pesadas no grupo de conversa deles.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br