Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan implora de joelhos, após demissão na Band e contrato secreto com a Globo: “Vou sofrer”

"Suado, cabelo daquele jeito", Renata Fan escandaliza ao expor momento íntimo com namorado ao vivo no Jogo Aberto
Renata Fan abriu o coração nas redes sociais: (Foto: Reprodução)

A loira recorreu ao Instagram para fazer um desabafo estarrecedor

Renata Fan usou suas redes sociais na última quarta-feira (26) para compartilhar um extenso desabafo. Aproveitando um tempo livre depois do Jogo Aberto, a companheira de Denilson não está nada feliz com o desempenho do Internacional e resolveu abrir o coração.

“Hoje, durante o @jogoaberto estava sorridente. Na segunda foto, como estou neste momento: preocupada! Com o Inter, óbvio. Não restou nada dos trabalhos de Eduardo Coudet e Abel Braga”, iniciou o Loirão falando sobre os antigos técnicos do Inter.

Revoltada, a âncora prosseguiu falando sobre as mudanças que seu time de coração precisa no momento: “Jogaram no lixo. Precisamos de um esquema moderno, futebol ‘posicional’ (que raiva quando ouço isso) e ideia novas! Ok! Também gosto de novidades e evoluções! Mas, fato é que o Inter retrocedeu em todos os aspectos”, prosseguiu.

Veja também

“Não acreditavam no sucesso do Abelão [ex-técnico do Inter] e foram atrás de um sonho, enquanto a realidade estava dentro do Beira-Rio. Enfim, pode dar tudo certo e minha preocupação ser em vão. Se eu fosse o Presidente, ‘pediria de joelhos’ para Abel Braga voltar e um pedido de desculpas honesto cairia bem”, sugeriu Renata Fan.

Na sequência, ela concluiu o extenso desabafo que gostaria de “reatar” com o ex-treinador do clube gaúcho: “Não quero trocar de técnico. Quero reatar com Abelão! Ele não vai me dar outra chance tão cedo, então vou sofrer bastante ainda! Eu e tantos colorados que estavam esperançosos pelo sucesso que se desenhou e foi apagado sem respeito pelo que queria a maioria”, enfatizou.

NA GLOBO?

Renata Fan detona ao namorado sigiloso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Band)
Renata Fan atraiu o interesse da concorrência (Foto: Reprodução/Band)

Conhecida por ser muito emotiva quando se trata do Internacional, Renata Fan é uma das principais apresentadoras esportivas do país e seu tamanho sucesso na Band, gerou o interesse da Globo, que chegou a sondá-la sobre uma possível ida para a Vênus Platinada.

Segundo o jornalista Bruno Tálamo, do A Tarde É Sua, apesar de ter contrato com a emissora do Morumbi até 2022, a Globo continua sonhando em contar com a famosa em seu estrelado time de jornalistas.

ADEUS JOGO ABERTO

Renata Fan e Paulo Roberto Morsa no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Indo na contramão do que Renata Fan desejava, a alta cúpula da Band decidiu fazer uma série de demissões no Jogo Aberto. Além de alguns profissionais da produção, a emissora despediu o comentarista Paulo Roberto Morsa, grande amigo da jornalista.

O veterano estava em sua segunda passagem pela Band há 3 anos, mas não teve o contrato renovado. Segundo Gabriel Vaquer do UOL, o canal pretende investir em nomes mais jovens nas atrações esportivas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários