Celebridades Renata Fan

Renata Fan, após dar esporro ao vivo por foto de biquíni, leva rasteira e tem programa roubado da Band

Renata Fan é sucesso a frente do Jogo Aberto. Foto: Reprodução
Renata Fan é sucesso a frente do Jogo Aberto. Foto: Reprodução

Após polêmica por foto de biquíni, Renata Fan teve Jogo Aberto “roubado” da Band por emissora portuguesa que fará uma versão local da atração

De uns tempos pra cá, Renata Fan virou destaque na mídia por diferentes motivos. A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, chama atenção por sua beleza exuberante, além de dar um show a frente de seu programa informando aos telespectadores as principais notícias do futebol no mundo.

Dona de uma legião de fãs e seguidores, Renata Fan virou assunto na semana retrasada após prometer que, caso seu time -Internacional- vencesse a final da Copinha-, ela iria compartilhar uma foto sua de biquíni. A promessa deixou o público da loira em polvorosa, já que ela é extremamente discreta e recatada nas redes sociais.

Como promessa é dívida, já que o Inter venceu a final, Renata Fan precisou cumprir o que havia prometido e compartilhou uma foto sua de biquíni. A imagem causou grande repercussão nacional por dois motivos: Internautas acusaram a apresentadora da Band de abusar do uso do photoshop; também teve que criticou a postura da comunicadora por ceder ao machismo e exibir seu corpo contra sua vontade.

Na semana passada, Renata Fan aproveitou um espaço no Jogo Aberto para dar um ‘cala boca’ em todos que estavam criticando e ofendendo-a por conta de sua foto de biquíni. A apresentadora pediu respeito a sua história, reforçando que é a única mulher na TV aberta a apresentar um programa voltado ao público masculino que fala 100% sobre esporte. Ela também rebateu as críticas com relação ao uso de photoshop na imagem alegando que sempre teve seu corpo avaliado, até porque já foi Miss, e isso para ela não era um problema. A polêmica foto de Fan já conta com mais de 1 milhão e 200 mil curtidas, além dos mais de 86 mil e 400 comentários.

Renata Fan cumpre promessa e posta foto de biquíni ao vivo no Jogo Aberto. Foto: Reprodução
Renata Fan cumpre promessa e posta foto de biquíni ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

FAN É VÍTIMA DE ROUBO

O sucesso de Renata Fan é tanto a frente do Jogo Aberto que a apresentadora da Band conseguiu chamar atenção até do outro lado da Oceania. A SIC Notícias, emissora portuguesa, estreou ontem, segunda-feira, 3, o seu próprio Jogo Aberto, que também será destinado a cobertura do que acontece no futebol mundial.

Contudo, a versão portuguesa do programa de Renata Fan vai ao ar das 18h às 18h55, também de segunda a sexta-feira. A SIC Notícias, como o nome já dá a entender, é o canal de notícias da SIC, emissora aberta que assumiu a liderança de audiência em Portugal há exatos 12 meses. A rede é a parceira oficial da Globo no país e atualmente transmite Avenida Brasil e A Dona do Pedaço.

Jogo Aberto ganha versão em Portugal. Foto: Reprodução

13 ANOS DE JOGO ABERTO

Na próxima quarta-feira, 5, o Jogo Aberto comemorará 13 anos ininterruptos de transmissão na TV Aberta. Quem também celebra esta vitória é a apresentadora da atração, Renata Fan, que está a frente do programa desde a estreia, em 2007. Nas redes sociais, a loira compartilhou a alegria com os seguidores. “Obrigada por tantos que nos acompanham, consomem e gostam do programa“, escreveu na legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.