Renata Fan

Renata Fan

“Meu trabalho há 18 anos”, Renata Fan lida com demissão após quebra-pau no Jogo Aberto: “Para que não haja dúvida”

Renata Fan no Jogo Aberto
Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

O ex-comentarista da Band falou sobre sua demissão nas redes sociais

A quase duas décadas no ar, o Jogo Aberto se tornou um dos programas mais tradicionais e de maior audiência da Band, no entanto, nas últimas semanas o esportivo de Renata Fan tem dado o que falar por conta de polêmicas.

A mais recente aconteceu com a demissão de um dos principais comentaristas do matinal, o ex-jogador Edmundo. Ele integrava o time que fazia parte do debate do Jogo Aberto, junto com Denilson, Ronaldo Giovanelli e cia, mas pediu para sair após conflitos com a direção da Band.

Curiosamente, Renata Fan e os comentaristas do Jogo Aberto lidaram com a demissão de Edmundo de uma forma um tanto quanto inusitada, sem qualquer menção a saída do ex-companheiro no programa.

Edmundo atualmente é comentarista do Jogo Aberto, na Band- Foto: Divulgação
Edmundo deixou o Jogo Aberto no começo da semana- Foto: Divulgação/Band

A falta de justificativa levantou rumores sobre o que de fato teria acontecido para a saída do atacante e o próprio Edmundo fez questão de esclarecer o que lhe fez deixar a Band após 5 meses do seu retorno.

Em publicação nas redes sociais, ele revelou que pretende se dedicar a outros projetos e negou qualquer briga na emissora, apenas conflitos de agenda. “Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, estou aqui pra contar pra vocês porque saí da Band”, iniciou ele.

Veja também

O motivo é simples: neste momento, a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Tenho carinho e respeito pela emissora onde sempre fui feliz, onde fiz grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões. Nesta minha segunda passagem, foi incrível trabalhar no Terceiro Tempo, Jogo Aberto, nas transmissões e na Rádio Bandeirantes“,  ressaltou Edmundo.

RENATA FAN PROTAGONIZOU QUEBRA-PAU AO VIVO

Ao contrário da situação com Edmundo, Renata Fan subiu o tom em uma recente discussão ao vivo com Ronaldo Giovanelli. 

Na ocasião, a loira estava repercutindo a vitória do São Paulo no campeonato paulista e ressaltou que o Corinthians precisava vencer o seu jogo por dois gols de diferença ao chamar Ronaldo para o debate.

“Quem não gostou desse placar de 4×1 pro São Paulo foi o Ronaldo Soares Giovanelli, agora o Corinthians tem que fazer dois gols pra jogar em casa”, disse ela. “É melhor pensar em dois gols do que pensar em quatro na casa do adversário né? Então vamos ver o que vai acontecer né menina?”, retrucou ele, citando a situação do Internacional, time de Renata Fan, o que a deixou furiosa.

De verdade, o que você tem haver com o Campeonato Gaúcho? Cuida do teu, garante o teu e depois você pensa nos outros”, detonou ela. “E o que você tem haver com o Corinthians? Você virou Palmeirense?”, respondeu Ronaldo, dando início a um quebra-pau no estúdio.

Renata Fan durante discussão com Ronaldo Giovanelli no Jogo Aberto
Renata Fan durante discussão com Ronaldo Giovanelli no Jogo Aberto- Foto: Reprodução

“Posso falar uma coisa eu não virei Palmeirense. Deixa eu falar uma coisa muito séria, meu trabalho há 18 anos é em São Paulo e com o futebol paulista. Eu amo o futebol paulista e gosto de ver disputa, times completivos e eu gosto de todos”, rebateu a loira, enquanto Denilson e os outros comentaristas incentivavam a discussão com gritos.

Apesar do momento de tensão, Renata Fan colocou panos quentes e seguiu normalmente com esportivo, dando a entender que discussões como essa são normais, uma vez que ela e Ronaldo trabalham juntos na Band há 5 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários