BOLA FORA

Renata Fan menosprezou colega ao vivo no Jogo Aberto e levou fora na Band

26/11/2022 às 13h59

Por: Larisse Oliveira
Renata Fan (Foto: Reprodução)

Renata Fan pisa na bola com time e acaba tendo que pediu desculpas

Renata Fan pisou na bola ao ser preconceituosa com o Corinthians. Em declaração infeliz, ela deu a entender que a torcida do clube paulista não estuda e é tudo ‘maloqueiro’. A frase foi prontamente detonada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tudo começou com ela brincando com os comentaristas a respeito da vitória do Flamengo sobre o Corinthians na final da Copa do Brasil. Até aí tudo bem, mas ao alfinetar Ronaldo Giovanelli, ídolo da torcida corintiana, ela errou feio.

“Eu avisei! Para, Chico, você não combina (com o Corinthians. Você não é ‘maloqueiro’, você é um cara estudado”, disse Renata Fan. Ronaldo não aceitou calado e rebateu a apresentadora. “Qual é o problema de ser corintiano? Não estuda? É vagabundo?”, disse ele.

No Twitter, o clube paulista fez questão de expor sua indignação com a frase de Renata Fan. “O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa “Jogo Aberto” (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel”, disse ela.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


PEDIU DESCULPAS

Renata Fan no Jogo Aberto
Renata Fan no Jogo Aberto (Reprodução Youtube)

Após o comentário infeliz e toda a repercussão negativa, no próprio Jogo Aberto, Renata Fan pediu desculpas. “A brincadeira também existe, só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretado. (…) Nunca quis falar de classe social, de diferenciação. Sabe por quê? Quando você entra no estádio você não tem idade, você não tem sexo masculino ou feminino, você não tem profissão. No estádio, torcedor é igual”, disse ela em um trecho.

Veja também

“Se alguém se ofendeu, se alguém acha que eu passei do limite, se alguém acha que eu fiz uma coisa tão grave assim, eu peço desculpas, eu me retrato, porque não é a minha realidade. Eu sou uma torcedora que respeito não só a torcida do Timão, mas todas as torcidas”, prosseguiu.

“Eu sou uma pessoa que pra vencer nessa carreira, usando salto alto, vestido, maquiagem, pintando as unhas, cabelo comprido, sendo feminina (…) Eu sei que devo respeitar meu público, mas também devo ser respeitada”, finalizou Renata Fan.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.