Especiais

Especiais

Renata Fan, Neto e Denílson formam melhor time de esporte da TV e dão show de informação e profissionalismo

Renata Fan, Denílson e o Craque Neto - Foto: Reprodução
Renata Fan, Denílson e o Craque Neto – Foto: Reprodução

Com o time de peso, a Band garante uma performance merecedora de aplausos

Com um dos times de jornalistas mais amados do país, a Band dá um show quando o assunto se trata de esporte. Renata Fan, Denílson e Neto, são nomes consolidados da emissora que sustentam o fardo pesadíssimo de receber o carinho, admiração e reconhecimento de todos.

JOGO ABERTO

Entrando no ar a partir das 11h00, o Jogo Aberto da loira mais querida do esporte é sucesso de audiência e também de faturamento. Debatendo as rodadas de diversos campeonatos de futebol, a programação que conta com a apresentação de Renata Fan, comentários de Denílson Show, o narrador Ulisses Costa, os repórteres Chico Garcia e João Paulo Cappellanes, e o setorista João Pedro Sgarbi, explode e mais do que triplica os números do canal.

Além do talento e profissionalismo de todo o elenco, o programa ainda conta com o bom-humor da apresentadora e Denílson, que além dos comentários sobre o esporte brincam e debocham um do time do outro na telinha do canal, garantindo muitos risos ao telespectador.

Renata Fan estreou na emissora da família Saad no ano de 2007, emplacando à frente de atrações como Futebol Compacto e o querido Jogo Aberto, atração que atualmente sem dúvidas é a cara dela.

Veja também

Já Denílson, foi contratado pela Band em 2010, após aposentar as chuteiras e se transformar um dos mais amados comentaristas esportivos da TV brasileira. A partir daí, ele e Renata Fan passaram a formar uma parceira que se estende até os dias de hoje com muito sucesso.

Renata Fan ao lado de Denílson no 'Jogo Aberto' (Foto: Divulgação)
Renata Fan ao lado de Denílson no ‘Jogo Aberto’ (Foto: Divulgação)

OS DONOS DA BOLA

Por sua vez, Neto também costuma desbancar a concorrência e garantir números significativos para a Band sob o comando do programa Os Donos da Bola. Sem papas na língua, o ex-jogador de futebol é famoso pelos comentários sobre jogadores, elencos e todos os envolvidos no mundo esportivo.

Mas, algo inegável e que merece muitos elogios é o quanto o apresentador consegue dominar o assunto e não ‘treme na base’ de nenhuma forma.

Vale destacar que Neto chegou na Band nos anos 2000 para ser comentarista esportivo em jogos transmitidos pelo canal. Em seguida, ganhou o reconhecimento merecido, após uma passagem excepcional pelo Jogo Aberto, e ganhou o programa ‘Os Donos da Bola’ em março de 2012.

Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)
Neto em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários