Renata Fan

DenílsonighomeRenata Fan

Renata Fan olha para Denílson, confirma morte na Band e desaba: “Sei que você está triste como eu”

Denílson e Renata Fan
Denílson e Renata Fan (Montagem: TV Foco)

Em luto, comentaristas lamentaram grande perda do mundo futebolístico

Depois de um grande ídolo do futebol falecer, nesta quinta-feira (14), Renata Fan e Denílson não esconderam o quão abalados estavam durante o Jogo Aberto, já que tinham o rapaz como uma das suas grandes inspirações.

Para quem não sabe, Freddy Rincón, que foi ídolo do Corinthians nos anos 90, faleceu aos 55 anos, após sofrer um grave acidente de carro e não resistir. Logo no início do esportivo, Renata Fan falou da despedida do craque.

O mundo do futebol acordou de luto com o adeus do ídolo colombiano com muitas glórias no Brasil, Freddy Rincón”, iniciou a apresentadora do Jogo Aberto.

Assim que Denílson chegou aos estúdios, a contratada da Band voltou a falar sobre a partida do famoso e não escondeu a admiração que sempre teve por ele.

Eu sei que você está triste como eu [Denílson], perdemos Freddy Rincón. Um cara que desde o começo da minha carreira eu acompanho muito de perto, muito triste, nossas condolências a família, aos fãs. Todo mundo que compunha esse universo de um jogador tão vitorioso”, iniciou Renata Fan.

Veja também

“Muitas homenagens, recordações positivas, os títulos dele… personalidade forte. Tudo isso aqui no Jogo Aberto, pra gente poder prestar uma homenagem para ele”, informou a comandante do Jogo Aberto, enquanto Denílson confirmava com a cabeça que também estava triste com o ocorrido.

Renata Fan e Denílson (Foto: Reprodução)
Renata Fan e Denílson se abalaram com morte de famoso no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE

Rincón estava internado desde a última segunda-feira 11, quando sofreu um grave acidente de carro. O veículo em que o jogador estava bateu em um ônibus e ele sofreu um traumatismo craniano. Acompanhado de mais 2 pessoas, ele foi o que ficou em estado mais delicado e chegou a passar por duas cirurgias.

Freddy RIncón morreu nesta quinta-feira na Colômbia
Freddy Rincón morreu nesta quinta-feira, na Colômbia – Foto: Montagem/TV Foco

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários