Renata Fan ouve o que não queria de Denílson, explode em indiretas no Jogo Aberto e detona: “Não cresce”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/12/2021 12:57

2 min

Renata Fan e Denílson viram o Jogo Aberto ser detonado por famoso por cópia (Montagem: TV Foco)
Renata Fan e Denílson viram o Jogo Aberto ser detonado por famos...
Continua depois da publicidade

A apresentadora ouviu deboche do comentarista e resolveu desabafar

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto há uma década, não poupa palavras quando o assunto é opinar sobre o mundo futebolístico na Band e nem seu time do coração, o Internacional, escapa.

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (07), a loira surgiu abalada em meio aos estúdios após o clube sulista ser derrotado pelo Atlético – GO por 2 x 1. Como resultado, Denílson aproveitou para tirar uma casquinha e a loira acabou ouvindo o que não queria.

“Bom dia loirão, como vai? Tudo bem?”, disse o comentarista. “Não estou bem não. Não vou nada bem. Tenho que falar a verdade”, respondeu a apresentadora da Band. “E se não tivesse vencido o clássico? Imagina como essa loira iria estar”, pontuou Denílson.

Continua depois da publicidade

Na sequência, sem citar nomes, Renata Fan começou a fazer um desabafo no Jogo Aberto completamente enfurecida.

“Eu vou falar uma coisa bem séria. A gente brinca demais no programa, e eu adoro a zoeira, a brincadeira, a loucura. Mas, eu quero falar uma coisa. Nunca eu vou priorizar como torcedora, algum time rival. Eu quero o bem do Inter”, começou ela às câmeras da Band.

Continua depois da publicidade

Não quero saber do resto, quem se preocupa com a vida dos outros, são as pessoas que nunca vão ter vitórias de verdade na vida. Só fica olhando para o vizinho, não olha para o próprio umbigo, não cresce“, seguiu ela ao lado de Denílson.

Leia também

Renata Fan ouve o que não queria de Denílson e explode: "Não cresce"

Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da publicidade

PARA QUEM SERÁ?

“Todo mundo vai errar, agora, você pode aprender, melhorar, pode se arrepender de uma coisa ruim. Isso é o que tem que acontecer no futebol, para de olhar para o lado e se preocupa com o próprio trabalho”, detonou Renata Fan.

Sem perder o bom humor, Denílson tirou o clima pesado do ar. “É uma música isso aí… Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br