Renata Fan

ighomeRenata Fan

Renata Fan paralisa Jogo Aberto às pressas, anuncia tiroteio na Band e confirma o pior: “Pelo menos 13”

Renata Fan e Maiara Bastianello (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora abriu espaço para o jornalismo informar tiros em metrô de NY

A programação esportiva do Jogo Aberto desta terça-feira (12), foi paralisada pelo jornalismo com urgência para dar informações sobre um tiroteio ocorrido há algumas horas em Nova York. Renata Fan entrou em link com Maiara Bastianello e a moça confirmou que ao menos 13 pessoas ficaram feridas.

Sem mais nem menos, um homem invadiu um metrô dos Estados Unidos armado e começou a disparar. Tudo aconteceu por volta das 9 da manhã e a polícia ainda segue em busca do suspeito. Como se isso não bastasse, foi encontrado um explosivo deixado pelo rapaz na estação, que felizmente foi desativado pelas autoridades.

“Agora, espaço aberto para o jornalismo da Band, quem tem informações é a Maiara Bastianello”, iniciou Renata Fan, paralisando o Jogo Aberto.

“A polícia americana procura por um homem suspeito de abrir fogo em uma estação de metrô do Brooklyn, em Nova York, agora há pouco. Ele foi visto com uma máscara de gás e um colete laranja, pelo menos 13 pessoas ficaram feridas nesse ataque, 5 teriam sido baleadas por esse homem”, informou a jornalista da Band.

Por fim, Maiara esclareceu que toda a região foi esvaziada para checar se não há novos explosivos. Todas as vítimas foram enviadas para um hospital, enquanto os policiais seguem na busca do suspeito.

Veja também

Tiroteio foi anunciado durante o Jogo Aberto, de Renata Fan (Foto: Reprodução/Band)

ENQUANTO ISSO, NO BRASIL…

Não é novidade para ninguém que Renata Fan realiza um jornalismo humanitário e não deixa de repudiar atitudes violentas. Na última segunda-feira (11), a apresentadora se revoltou ao noticiar um caso de agressão.

Na ocasião, a Desportiva Ferroviária foi derrotada por 3 a 1 para o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba. No entanto, o que ficou marcado no jogo foi a atitude do técnico Rafael Soriano, da Ferroviária, que agrediu a árbitra assistente Marcielly Netto com uma cabeçada.

Durante seu programa na Band, Renata Fan detonou o que aconteceu e criticou o técnico. “O desdém que ele demonstra depois na entrevista, dizendo sobre ela ter que provar a situação. Quem tem que provar é ele, quem agrediu foi ele. Isso é um absurdo pelo desprezo que ele trata a condição feminina, que mostra o ser humano que ele é”, explodiu.

Rafael Soriano, agressor da arbitra assistente - Reprodução
Rafael Soriano, agressor da arbitra assistente – Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários