Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan passa mal ao vivo no Jogo Aberto e bombeiros da Band saem com apresentadora na maca: “É urgente”

Renata Fan
Renata Fan foi retirada de maca dos estúdios do Jogo Aberto (Foto: Montagem/TV Foco)

A apresentadora sofreu por conta de seus colegas e precisou ser retirada em uma maca

Na última edição do Jogo Aberto, que foi ao ar nesta sexta-feira (23) na Band, Renata Fan foi vítima de várias brincadeiras dos comentaristas do esportivo. A zoeira foi tanta, que a loira foi removida do estúdio em uma maca.

Isso mesmo, seguindo a tradição do programa, Renata Fan precisou sair de maca dos estúdios do Morumbi graças a eliminação do seu time, o Internacional de Porto Alegre, que foi eliminado da Copa Libertadores pelo Olímpia do Paraguai.

Os bombeiros da Band só foram chamados no final do programa, mas desde o início do Jogo Aberto, a loira foi alvo de várias piadinhas feitas por Denilson, Ronaldo Giovanelli e João Paulo Cappelanes.

"Muita lamentação", Renata Fan abre Jogo Aberto às pressas, confirma saída na Band e desaba: "Pesadelo"
Renata Fan na abertura do Jogo Aberto, da Band (Reprodução)

Passando mal com tantas provocações dos colegas, a loira chegou a sugerir que sairia do programa antes do debate entre os comentaristas, mas foi impedida por Denilson. “Não, não, você vai esperar o final, tem a maca ainda, calma loirão“, brincou o craque.

Minutos antes do final do esportivo o tão esperado momento chegou: Dois bombeiros da Band entraram no estúdio e retiraram Renata Fan na maca. Enquanto a apresentadora era carregada pelos estúdios da emissora, o grupo de comentaristas seguiu ironizando o mal momento do time de coração da loira.

Veja também

Que alegria hein papai, pode vir que é urgente“, brincou Denilson. “Ninguém mandou não saber bater pênalti viu?“, ressaltou Ronaldo.

“Rapazeada, dou quinhentão[quinhentos reais] se deixarem cair”, sugeriu Denilson, arrancando gargalhadas de todos os colegas. “Olha o que eu tenho que passar na minha vida por amar tanto esse time“, detonou Renata Fan antes de ser levada pelos socorristas.

DESABAFO DE RENATA FAN NAS REDES SOCIAS

Renata Fan já havia se antecipado as brincadeiras de Denilson e companhia em um desabafo no Instagram, feito logo após o final do jogo que eliminou o Internacional.

Show de erros! Inexplicável! Dominaram o jogo sem fazer gols. Ou seja. Não serviu pra nada! Sairei de maca nesta sexta! Se o presidente do Inter que dispensou o Abel Braga[ex-técnico do clube] quiser sair no meu lugar, fique à vontade!“, dizia a publicação da loira, visivelmente revoltada.

Renata Fan
Renata Fan desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários