Renata Fan

Renata Fan

Teve a coragem de falar isso: Renata Fan passa por cima do Grêmio e dá o pior recado para Renato Gaúcho

Renata Fan e Renato Gaúcho (Reprodução - INTERNET)
Renata Fan e Renato Gaúcho (Reprodução - INTERNET)

Renata Fan não pensa duas vezes, passa por cima do Grêmio e manda recado a Renato Gaúcho

Renata Fan abriu o jogo aberto desta quinta-feira comentando sobre a derrota do Grêmio para o Flamengo que culminou na eliminação do Renato Gaúcho na Copa do Brasil.

Apesar de ter feito um bom jogo no Maracanã, ficou extremamente difícil ter que reverter um placar de 2 x 0 conquistado pelo rubro negro fora de casa.

Apesar da boa partida, um pênalti discutível convertido por Arrascaeta colocou o Flamengo ainda mais em vantagem finalizando o placar agregado em 3 a 0.

Na coletiva de imprensa feita pós jogo, Renato Gaúcho criticou a arbitragem, apesar dele recentemente ter evitado fazer comentários sobre a postura do árbitro nas partidas, dessa vez não escapou.

O técnico do Grêmio disse que o ‘Seneme’, que é árbitro, não entende mais de futebol do que ele para comentar se foi ou não pênalti.

Veja também

O QUE DISSE A APRESENTADORA?

Renata Fan então, ao comentar sobre a partida, resolveu dar um recado ao Renato Gaúcho bem direta e mostrou uma contradição dele.

Renata Fan relembrou que no último sábado, na partida contra o Fluminense, o árbitro da partida não marcou um pênalti claro contra o Grêmio, favorecendo a equipe de Renato Gaúcho.

A loira então disse: “O Renato ficou quietinho, não falou nada, porque é assim, então Renato, tem horas que alguém vai ser reverenciado e outras horas não”.

Ela ainda relembrou que o 0 a 0 também classificava o Flamengo, ou seja, mesmo que o pênalti não fosse marcado, o Internacional não conseguiria a vitória por no mínimo 2 a 0 e assim não classificaria para a final da Copa do Brasil.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA