Renata Fan

Renata Fan perde a cabeça, é contida por equipe da Band e detona recado ao maior inimigo: “Vai suportar”

Renata Fan
Renata Fan perdeu a cabeça no Jogo Aberto. (Foto: Reprodução)

A apresentadora surgiu enlouquecida com a vitória do Internacional

Renata Fan é conhecida por não esconder toda sua paixão pelo seu time, o Internacional de Porto Alegre. E nesta segunda-feira (25), o lado “colorado” da contratada Band estava mais aflorado do que nunca.

+Como está a grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Cris Flores e fez Edu Guedes chorar

+Laços de Família: Ritinha descobre gravidez de Danilo, dá notícia ao patrão e aborto é especulado

+Repórteres da Globo que tem namorados e você nem podia imaginar; Marcelo Cosme e mais, confira

Após fazer a tradicional escalada de notícias, onde as manchetes do Jogo Aberto são apresentadas, Renata Fan subiu no escadão da liderança e tirou onda com os demais comentaristas do programa matinal.

Tudo isso aconteceu porque o Inter, líder do campeonato brasileiro venceu seu maior rival, o Grêmio, neste último domingo e se distanciou ainda mais dos outros concorrente ao título.

No topo do escadão, Renata Fan cantou uma das músicas tradicional do clube de Porto Alegre e declarou que não tinha cabeça, nem compostura para se comportar no programa.

“Você me deixa doidona, hoje eu não tenho cabeça, não tenho compostura, nem convicção de que vou me comportar, pois o jogo foi demais! Até os 44 do segundo-tempo, o colorado perdia o clássico. Empatou o jogo e virou a partida. Oito vitórias seguidas e acabou com o tabu do Gre-Nal [como é conhecido o clássico entre Inter e Grêmio]”, disparou a loira.

A empolgação de Renata Fan foi tanta, que um contratado da Band que estava segurando o escadão, precisou redobrar o cuidado para que a loira não se desiquilibrasse. Em um determinado momento, ele teve que segurar a escada com as duas mão para conter o balanço da apresentadora.

Renata Fan no escadão
Funcionário da Band segurando a escada onde está Renata Fan (Foto: Reprodução)

RECADO AO INIMIGO

Após o momento de comemoração de Renata Fan, foi exibido um trecho da entrevista coletiva de Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, que reclamou da arbitragem do jogo.

O treinado é conhecido pelas constantes trocas de farpas com a apresentadora da Band e a loira não perdeu a chance de mandar um recado recheado com provocação para o inimigo.

“Ah Renato, tem surpresinha pra você, me aguarde, você vai ter que me suportar”, detonou a contratada da Band.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins