Renata Fan

Renata Fan perde a paciência ao vivo, assusta Denílson e explode: ” Não estou em condições”

Denilson e Renata Fan (Foto: Reprodução)

A apresentadora estava muito irritada com o desempenho do seu time

Renata Fan estava chateada com o último resultado do seu time de coração, o Internacional que perdeu para o Santos no final de semana. A loira surpreendeu até Denílson que evitou brincar com a situação.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

A apresentadora desabafou após nova derrota do Internacional: “Mesmo com o Santos todo desfalcado por causa do coronavirus, com um time sub-18 e conseguimos perder. Ô meu Inter, perdemos de 2×0. Eu ainda não superei o Coudet (ex-técnico do clube). A ferida tá muito aberta, não consigo nem ver a foto dele em outro time.”

“Se vocês soubessem o tamanho raiva que eu tenho desse cara! Eu prometi que desde de 2016 eu não ficaria abalada, mas eu não consigo, não é possível!” exclamou Renata.

Denilson poupou a loira de suas tradicionais brincadeiras e disse que não via Renata assim há algum tempo: “Já tinha um tempo que eu não via ela assim… Isso que eu nem zoei hein? Eu não vou nem falar porque sem falar você quase chorou, imagine falando ”

A apresentadora no início do programa criticou o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, após o treinador falar que a imprensa persegue o trabalho dele a loira cutucou: “Renato, hoje eu não vou discutir com você, não estou em condições. humildade é o que eu preciso, aí que tristeza”.

Os espectadores mandaram vídeos brincando com Renata: “Renatinha não fica triste não hein? Ganhamos com a creche mas não fica triste . Sou fã de vocês”, disse um. Outro provocou a loira: “Bom dia Renata, acordou de cabeça quente né? É assim mesmo, vocês não perderam pra qualquer um não”.

Fan também brincou com a situação e disse que o pessoal testa o temperamento dela: “Eu chego pra trabalhar na segunda-feira depois de mais um fracasso e o povo fica tudo me olhando meio estranho, sem saber se brinca ou não, testando meu humor, tipo: ‘qual será a temperatura da loira?’ É engraçado”.

“Fui falar com o loirão e vi que ela estava meio brava, já até avisei a equipe pra tirar o pé”, brincou Denílson.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins