Renata Fan

Renata Fan perde o controle, sai correndo, bate em parede e é exposta ao vivo na Band: “Doida”

A própria apresentadora se expôs ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
A própria apresentadora se expôs ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Renata Fan virou alvo de zoações após derrota do Internacional

Renata Fan, durante o Jogo Aberto desta última quinta-feira (19), acabou sendo alvo de zoações. Depois que foi surpreendida com a participação inesperada de Lisca, técnico do América-MG, que eliminou o Internacional da Copa do Brasil, a apresentadora revelou o que fez devido ao time gaúcho na última quarta (18).

Após erro de Jornal Nacional e ira de Bonner, segredo de bastidores é vazado por funcionários: “Demissão”

“Não vou mentir para vocês… Eu já estava digitando uma mensagem dando justificativas, explicações, de por que o Inter estava sendo eliminado. De repente saiu o gol e era Renata Doida. Uhuuul! Loucona em casa”, se expôs a própria apresentadora, ao vivo no canal da família Saad.

+Datena se suja, ao vivo, arranca roupa em revolta e detona equipe com ódio: “Extrema tensão”

“Eu corri a casa inteira, eu batia na parede… eu fiquei louca, os meus cachorros também. Um horror! A meia-noite eu era outra mulher, me senti outra”, completou ela. Vale salientar que mesmo com o gol, o Internacional foi eliminado da competição.

CHATEADA

Devido a eliminação do seu time de coração, Renata Fan apresentou o programa de ontem, cabisbaixa. Ela não conseguiu esconder a sua chateação: “O lado vermelho de Porto Alegre, do meu Inter está triste”, falou ela.

“Hoje eu gostaria de estar em casa sozinha, em um quarto escuro curtindo a fossa, na depressão mesmo”, revelou a apresentadora. Denílson, por sua vez, se ausentou do programa, sendo substituído por Ronaldo Giovanelli. A ausência de Denílson não foi explicada por Renata.

+RedeTV! poderá ser vendida após perder espaço devido a crise econômica

Ronaldo então, não poupou brincadeiras a Renata: “Depois vamos tirar uma casquinha da Renata”, falou ele. Renata Fan então, desabafou: “Eu não jogo, quem joga são os jogadores! Eu viro alvo porque sou fanática, apaixonada e alucinada pelo Inter”.

Renata Fan com coelho no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan segura coelho em alusão ao América de Minas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.