Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan perde seu parceiro no Jogo Aberto e demissão é confirmada na Band, após 10 anos

Renata Fan perde o maior parceiro do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan perde o maior parceiro do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Parceiro de Renata Fan foi obrigado a escolher entre a emissora e a rádio

Renata Fan, sem sombra de dúvidas, comanda um dos programas mais importantes do esporte no Brasil. Mas, o Jogo Aberto sofrerá uma grande baixa nos próximos dias. Isso porque um dos grandes parceiros da apresentadora, Héverton Guimarães, teve sua demissão confirmada da emissora.

Ele atua como comentarista dos clubes mineiros no Jogo Aberto desde 2013, e está de saída da Band após dez anos. Além de atuar no Jogo Aberto, Héverton Guimarães  também comandava a versão de Minas Gerais do programa Os Donos da Bola. Além dele, outros nomes também estão de saída da emissora.

Vinicius Grissi, Léo Gomide e Christiano Junqueira que trabalhavam com o apresentador no programa Os Donos da Bola MG também decidiram rescindir com a Band. Segundo o Notícias da TV, a decisão de sair da emissora começou quando a 98 FM passou a ter sinal aberto na Grande Belo Horizonte.

Como eles trabalhavam na Band Minas e na rádio, a emissora deu o ultimato e obrigou eles escolherem onde queriam trabalhar. O parceiro de Renata Fan e seus companheiros não pensaram duas vezes e optaram por sair. Visto que ganhos são maiores na rádio, que é conhecida por pagar os melhores salários.

Renata Fan
Renata Fan e Heverton Guimarães no Jogo Aberto (Foto: Reprodução / Band)
Héverton Guimarães foi demitido da Band e Renata Fan perdeu parceiro (Foto: Reprodução)
Héverton Guimarães foi demitido da Band e Renata Fan perdeu parceiro (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA FALOU DE DEMISSÃO DE TÉCNICO

Nesta sexta-feira, 29 de abril, Renata Fan rasgou o verbo e trouxe à tona um assunto escandaloso, o pedido de demissão de Abel Braga do Fluminense, após críticas e pressão excessiva da torcida por conta de resultados desagradáveis.

Veja também

Para quem é ligado nos acontecimentos do futebol, acompanhou que depois de vencer o Campeonato Carioca, o Tricolor acabou sendo eliminado na Pré-Libertadores e enfrenta uma situação delicada na Sul-Americana. Mas, na visão de Renata Fan, as críticas ao serviço prestado pelo técnico é injusta.

“Na minha opinião, saída exagerada e injusta. O torcedor, às vezes, tem que olhar qual é a condição do clube, o que ele pode almejar na temporada, o que pode conseguir, quem são os adversários e talvez essa avaliação não tenha sido bem feita pela torcida do Fluminense, mas agora ele pediu para sair”, comentou apresentadora no Jogo Aberto.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários