Band Celebridades Emissoras Renata Fan

Renata Fan perde prestígio na Band e revela desejo de ir trabalhar no SBT

Renata Fan é um dos maiores nomes da Band (foto: reprodução/Instagram)
Renata Fan é um dos maiores nomes da Band (foto: reprodução/Instagram)

Em baixa pelo coronavírus, apresentadora revela que adoraria trabalhar em famoso programa do SBT

 

E a vida de Renata Fan não está nada fácil: o seu programa nas manhãs da Band, o Jogo Aberto, tem perdido cada vez mais público nas últimas semanas. Afinal de contas, praticamente todas as competições esportivas do mundo foram suspensas graças ao coronavírus…

Aliás, o coronavírus fez com que a bela adotasse mais privacidade em suas redes sociais. Antes da epidemia, Renata estava compartilhado cliques apaixonados com o seu amor em diversos eventos, como no show da banda Maroon 5.

“Eu no lounge para acompanhar o show da banda que amamos – Maroon 5. Foi incrível a apresentação deles! Estou até agora cantando as músicas!”, escreveu.

Recentemente, a apresentadora da Band, Renata Fan revelou algumas propostas para deixar a sua emissora durante uma entrevista ao canal ‘De Sola’. Durante a conversa, Renata revelou que valoriza sua atual situação na emissora, onde apresenta o Jogo Aberto há 13 anos.

Apresentadora ao lado do namorado Átila Abreu (Foto: Reprodução/ Instagram)
Apresentadora ao lado do namorado Átila Abreu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Renata Fan sonha com Silvio Santos

Ela também citou uma possível aposentadoria do futebol para rumar a outro setor do jornalismo. “Já tive propostas de outras emissoras, porém, eu sempre considero o que eu tenho, se é mais interessante, aquilo que eu busco”, contou.

“Ninguém fica 13 anos no mesmo programa se não estiver realizada. Então, para fazer algo melhor que o Jogo Aberto vai precisar mais que uma concorrente me chamar. Hoje eu posso fazer tudo no Jogo Aberto: entretenimento, jornalismo esportivo, merchandising, debate. Como ter algo melhor?”, questionou ela, revelando estar feliz.

Talvez um dia eu mesmo canse, mas ainda não cansei. Por enquanto, acho que não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?”, contou a apresentadora. Apesar de estar feliz, Renata falou sobre um formato que lhe agrada: Casos de Família.

“Eu brinco, meio sério, que um dia eu gostaria de fazer um programa na madrugada da Band, não para de falar de esportes, mas para falar de relacionamentos, um debate livre, com palavrão. Por isso me imagino na madrugada, umas 3h”, afirma Renata Fan.

”Imagina o Denilson dando dica para um cara conquistar uma menina? Ou o Ronaldo explicando como ser romântico? Uma coisa meio Casos de Família, mas mais civilizada. A gente brinca sobre isso na Band, já rola uma conversa”, revela a loira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.