SITUAÇÃO PREOCUPANTE

Renata Fan recebe notícia de Pelé, após estado piorar, e ao vivo anuncia: “Em oração”

22/12/2022 às 13h01

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Renata Fan fala sobre Pelé (Reprodução Band/Instagram)

Apresentadora lamentou piora de saúde de ex-jogador

Renata Fan parou o ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (22) para falar sobre o estado de saúde de Pelé. O ex-jogador está internado há várias semanas em um hospital de São Paulo para tratar um câncer de cólon e foi notícia no programa esportivo da Band.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Logo na abertura do ‘Jogo Aberto’, a apresentadora lamentou a piora no estado de saúde de Pelé e chamou ao vivo um repórter que estava em frente ao hospital Albert Einstein para dar mais informações sobre o Rei do futebol.

“Queremos saber informações sobre o estado de saúde do Rei Pelé, que já está internado há vários dias, e ontem [quarta-feira] teve um boletim não muito animador. E queremos saber dos detalhes porque estamos aqui em oração e preocupados com o rei máximo do futebol“, anunciou a loira.

Após o repórter atualizar as informações sobre a notícia, Renata Fan agradeceu e reforçou o desejo de melhoras ao ex-jogador. “A gente deseja força, mais saúde e recuperação para o rei Pelé. E que ele possa superar mais esse desafio. Estamos aqui como sempre na torcida”, ressaltou.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale destacar que o último boletim, divulgado na tarde desta quarta-feira (21), informou que o ex-jogador teve uma piora. Segundo os médicos, Pelé “apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.

Veja também

Renata Fan recebe notícia sobre Pelé ao vivo na Band
Renata Fan recebe notícia sobre Pelé ao vivo na Band (Reprodução)

APRESENTADORA CRITICOU LISTA

Renata Fan se revoltou com revista inglesa que colocou Pelé em quarto lugar na lista dos melhores jogadores de futebol da história.

A lista foi elaborada por jornalistas da revista ‘FourFourTwo’ que selecionaram os 100 melhores jogadores da história do futebol, e colocaram no top 5 os seguintes atletas: Messi, Maradona, Cristiano Ronaldo, Pelé e Zidane.

“Realmente colocar o Pelé em quarto numa lista dos melhores da história, não pode. Isso é um sacrilégio. Isso é um pecado”, disse.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.