Celebridades Renata Fan

Ao vivo, Renata Fan desmorona no choro ao receber notícia avassaladora: “Tive a chance”

Renata Fan chorou ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan chorou ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Ao vivo, Renata Fan desmoronou no choro em homenagem para um ex-colega de trabalho e saber que um conselho mudou sua vida

Renata Fan não conseguiu segurar as lágrimas e caiu no choro na edição desta sexta-feira, 8, do Jogo Aberto, na Band. A apresentadora assistia uma homenagem do programa feia para Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians.

Ao longo da homenagem ao ídolo do Corinthians, o ex-jogador recordou  sua passagem pela Band, em 2007, fazendo com que Renata Fan não se segurasse e desmoronasse no choro.

+ Regina Duarte, após entrevista vexatória e chilique ao vivo, provoca ira em classe artística e é xingada: “Drogada facista”

RENATA FAN CAI NO CHORO COM HOMENAGEM

Eu agradeço à TV Bandeirantes por essa homenagem, por esse carinho. À você, como âncora do programa Jogo Aberto, e todos os integrantes do programa, por essa homenagem linda. Gratidão não tem preço. (…) O que é mais bonito, para mim, é poder acordar e ver uma homenagem dessa“, disse Marcelinho, visivelmente emocionado, enquanto Renata Fan já enxugava os olhos.

Em seguida, o ex-jogador dirigiu seu discurso diretamente à apresentadora do Jogo Aberto e recordou um conselho dado por ela na época enquanto ele trabalhava na Band. Ouvindo a declaração do colega, a loira não conseguiu conter o choro.

“O tempo que eu convivi com você, Renata Fan, no Jogo Aberto, onde eu tinha liberdade para poder fazer as matérias, na veracidade dos fatos. Eu lembro quando você falou assim: ‘Marcelo, você está muito jovem para parar. Rapaz, volta lá para jogar!'”, disse o ídolo do Corinthians.

+ Esposa de William Bonner se pronuncia, após bronca ao vivo no JN e quebra de protocolo por descaso: “Muito”

Eu fui para o Santo André, e fui tratado com honraria, você me chamou no canto e falou: ‘Depois você volta, cara. Depois você vai ter tempo, e vai estudar’. E eu me formei em jornalismo, em técnico em mecânica e, em junho, me formo em gestão pública. O filho de um gari, de um lixeiro, negro, pobre que era“, relatou o ex-jogador. Neste momento, Renata Fan já não escondia mais as lágrimas.

AGRADECIMENTO

Ainda emocionada, a apresentadora também comentou a passagem de Marcelinho pela Band, e rasgou elogios ao ex-jogador: “Bem no começo do Jogo Aberto, em 2007, eu comecei o programa trabalhando também com Marcelinho. E eu conhecia o Marcelinho pela glórias do futebol, gols de falta, carreira super televisionada, e eu tive a chance de conhece-lo nos bastidores.”

+ No dia do aniversário de Leo Dias, Silvio Santos dá ordem crucial e coloca fim definitivo no Fofocalizando

“Naquele momento, ele era jogador e estava decidindo se não seria jogador. (…) Ele é uma pessoa carinhosa, de bons sentimentos. É um cara que sabe valorizar o próximo. Se você aprendeu com a gente, nós aprendemos com você. Obrigada de coração por tudo“, agradeceu Renata Fan.

Renata Fan chorou ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan chorou ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.