Celebridades Renata Fan

Renata Fan faz revelação íntima, relata sufoco e desabafa: ‘Ainda estou me recuperando’

A famosa apresentadora do Jogo Aberto, da Band, Renata Fan Voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após compartilhar cum clique exibindo toda a sua elasticidade (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do Jogo Aberto, da Band, Renata Fan (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, Renata Fan, relatou momentos de sufoco durante partida entre o Internacional e o Tolima

A apresentadora da Rede Bandeirantes e comandante do programa esportivo Jogo Aberto, Renata Fan, é bastante conhecida e famosa no mundo do futebol não por seu talento e envolvimento direto com o esporte, mas também por sua torcida declarada pelo Internacional, do Rio Grande do Sul, sua terra natal.

Não são raros os episódios de Renata Fan no Jogo Aberto nos quais a apresentadora escancara seu amor pelo Internacional, bem como os momentos de alegria, tristeza e sufoco que passa por seu tão apaixonada pelo clube do coração.

+Éramos Seis: Adelaide desenterra o passado e Justina surta com foto perturbadora

Na manhã dessa quinta-feira, 27, por exemplo, não foi diferente. Logo por intermédio das redes sociais, a contratada da Band, que divide os holofotes no programa esportivo com o comentarista Denilson, relatou ter passado por um momento de sufoco daqueles enquanto acompanhava a partida disputada entre o Internacional e o clube da Colômbia, Tolima, em partida válida pela fase de grupos da taça Libertadores da América. Felizmente, para a felicidade da namorada do piloto da Stockcar, Átila Abreu, o time do Rio Grande do Sul levou a melhor e ganhou o jogo por 1 a 0.

“Rapaz… que sufoco! Sério, ainda estou me recuperando! 1 a 0 e classificação para a fase de grupos! Agora é outra história”, disse Renata Fan, tranquila após a vitória do Internacional, que evitou um vexame ao ser eliminado na pré-libertadores. Ainda segundo a âncora do Jogo Aberto, a expulsão do jogador D’Alessandro foi muito ruim, mas ele tem muito crédito e fez a jogada do gol do Guerrero que, como disse hoje no ‘Band Jogo Aberto’, faria gol neste jogo”, celebrou ela.

Apresentadora alfinetou colega da Band

Com a vitória e consequente classificação, Renata aproveitou para dar aquela alfinetada em seu colega de programa, o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, que é ex-atleta e torcedor declarado do Corinthians. “Só você está fora da Libertadores! Parra quem secou tanto, melou”, completou.

Renata nega machismo

E por falar em Renata Fan, recentemente a jornalista se tornou um dos assuntos mais repercutido das redes sociais por conta de uma foto de biquíni postada por ele em seu perfil no Instagram, após perder uma aposta feita ao vivo no Jogo Aberto.

A primeira polêmica aconteceu por causa do excesso de photoshop usado pela comunicadora na foto que acabou até entortando o chão. Depois, muitos internautas falaram em machismo e, ao vivo na Band, Fan fez questão de refutar atitude machista de seus colegas de programa.

Renata Fan fica revoltada com comentários sobre foto de biquíni. Foto: Reprodução
Renata Fan fica revoltada com comentários sobre foto de biquíni. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco