Celebridades Renata Fan

Renata Fan abre o jogo e revela momento turbulento em sua saúde: “Preocupação”

Renata Fan manda indireta para emissora que roubou Jogo Aberto. Foto: Reprodução
Renata Fan manda indireta para emissora que roubou Jogo Aberto. Foto: Reprodução

A famosa apresentadora do Jogo Aberto está apreensiva com a sua saúde em meio a pandemia do coronavírus

O pânico da população brasileira com a disseminação cada vez mais maior do coronavírus está chegando até as celebridades nacionais. Renata Fan que o diga: a apresentadora da Band assustou os seus seguidores ao fazer um extenso desabafo sobre a sua saúde.

A apresentadora do Jogo Aberto revelou em seu perfil no Instagram, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, que está preocupada e se sentindo ameaçada com o coronavírus, e lamentou que os jogadores do seu time do coração, o Internacional de Porto Alegre, tenham se submetido a um eventual contato com o Covid-19.

Confira a íntegra do desabafo da apresentadora Renata Fan sobre o desempenho do Internacional, que aplicou uma goleada de 4 a 1 no São José pelo Campeonato Gaúcho de Futebol, em meio ao caos provocado pela pandemia do coronavírus.

A apresentadora da Band, Renata Fan, foi flagrada falando da emissora (Foto montagem: TV Foco)
A apresentadora da Band, Renata Fan, foi flagrada falando da emissora (Foto montagem: TV Foco)

Desabafo tocante de Renata Fan

“Hoje, posto a minha foto colorada pós vitória apenas por tradição! FINAL São José 1×4 INTER pelo Gauchão! Gols de Edenilson Andrade e Gustavo Nonato (marcou dois e sofreu um pênalti) e Thiago Galhardo que entrou no 2º tempo, time quase todo reserva.

A preocupação com o coronavírus é real, ameaçadora e já vimos o que causou em tantos países. Futebol é apenas um dos aspectos entre tantas pessoas e atividades atingidas. Chegou a nossa vez de cuidar, prevenir e barrar a contaminação! Os jogadores que atuaram nas rodadas estaduais cumpriram suas missões profissionais e se arriscaram! Como qualquer um de nós pode estar sujeito à contaminação pelo Covid-19.

No momento muita insegurança, falta de informações confirmadas e medo! Que tenhamos lucidez para enfrentar essa pandemia e a saudade do futebol que mescla meu trabalho e minha paixão, já começou”, concluiu a comunicadora da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.