Renata Fan entra atrasada ao vivo na Band, abre às pressas e detona às câmeras no Jogo Aberto: “Se enrolaram”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/04/2021 11:40

2 min

Renata Fan (Reprodução: Band)
Renata Fan (Reprodução: Band)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Renata Fan (Reprodução: Band)

Continua depois da publicidade

A apresentadora entrou no ar atrasada e rapidamente noticiou a escalada do dia

Renata Fan abriu o Jogo Aberto desta segunda-feira (19) às pressas, após ter um atraso de cinco minutos para entrar no ar na Band. Como é de costume, a apresentadora fez sua escalada com os destaques do mundo futebolístico e detalhou as equipes que se enrolaram durante jogos dos campeonatos regionais.

A apresentadora rodou todo o Brasil com notícias dos jogos para ilustrar alguns clubes que se atrapalharam logo antes da estreia da fase de grupos da copa libertadores.

Continua depois da publicidade

SE ENROLARAM

“Na semana de estreia brasileira na fase de grupos da copa libertadores, algumas equipes se enrolaram nos regionais. No maracanã, o Fluminense venceu o botafogo por 1×0, garantiu vaga na semifinal e eliminou o rival. Quem também está fora da fase decisiva é o Vasco, que ficou no 2×2 com o Boa Vista”, começou a loira.

“No Sul, o meu Inter confirmou a volta de Tayson. No Grêmio, enquanto o presidente não define o substituto de Renato Gaúcho, a equipe venceu o Novo Hamburgo por 3×1, voltou à ponta e avançou à próxima fase”, continuou.

Continua depois da publicidade

“Já na copa do Nordeste, baianos e cearenses dominam as semifinais. No brasileirão feminino festival de empates na primeira rodada. Apenas Corinthians e Avaí venceram.”, explicou Renata Fan.

Leia também

“Em Minas, o Atlético garantiu vantagem na semifinal após vencer o Boa Esporte por 2×1 e rebaixar o time de varginha. No São Paulo, o elenco desembarcou em Lima, no Peru, e Hernán Crespo deve repetir a equipe que derrotou o Palmeiras para o jogo contra o esporte e cristal pela libertadores”, pontuou a loira.

Continua depois da publicidade

“O Santos derrotou a Inter de Limeira por 2×1, pra alívio do técnico Ariel Holan. E o Corinthians se recuperou do embate contra o São Bento. A vítima do timão foi o Ituano”, finalizou ela, dando início às reportagens pré-gravadas do Jogo Aberto.

Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Reprodução)

Renata Fan no Jogo Aberto, da Band (Reprodução)

Continua depois da publicidade

REAÇÃO DOS INTERNAUTAS

Nos comentários da transmissão ao vivo, ao ver que o Jogo Aberto estava atrasado, os internautas reagiram: “Jogo Aberto foi proibido pela UEFA”, brincou um. “Segundou né Renata, demorou pra sair da cama”, pontuou outro. “A gente entende pessoal, segunda é embaçado!”, argumentou o fã da atração da Band.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br