Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan se despede do Jogo Aberto e reúne equipe para confirmar fim na Band: “Só agradecer”

"Quero falar", Renata Fan expõe desfecho no Jogo Aberto em textão e anuncia nova fase: "Estou pronta"
A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

Renata Fan se despede de ano de sucesso do Jogo Aberto

Renata Fan mostrou a confraternização de fim de ano com a equipe do Jogo Aberto e surpreendeu. A apresentadora comentou sobre o ano, os momentos que viveu no programa e agradeceu a todos que fizeram parte.

“Porque o @jogoaberto é ÚNICO obrigada aos que estão na foto e aos muitos que estiveram no nosso almoço de final de ano! Todos são fundamentais! Obrigada por mais um ano de comemorações e ótimos resultados! Time unido é a grande conquista. @gufurtado @fabricioramos5 @hevertonfutebol @chicogarciaa @jpsgarbi @denilsonshow @chagasmills @ronaldogiovaneli @vinicius_gaido_garcia @edmundosouza10 @capelareal o @ulissescostanarrador foi embora mais cedo para não pagar a conta”, disse Renata Fan.

Nos comentários, o público brincou com a apresentadora. “Que turma boa!!!! Saudades de todos vocês!!!”, disse um. “Que time”, disse outro. “Eu amo vocês, os melhores sem dúvidas, parabéns”, comentou mais um. “A melhor equipe da Band, amo demais”, disse outro.

FELICIDADE COM DESGRAÇA DO RIVAL

Renata Fan não poderia está mais feliz. A apresentadora comemorou o rebaixando do Grêmio, arquirrival do Internacional. Ela recordou que em 2016, ano que o próprio Inter caiu, ela chorou e foi humilhada na Band.

Mas, agora em 2021 a história é outra e ela está vendo seu rival caindo para a série B do campeonato brasileiro. Com isso, Renata Fan usou as redes sociais para zoar: “Meu amigo @ronaldogiovaneli me mandou este vídeo! Realidade consumada. Riram de mim em 2016. Agora, Toma Cara Toma! Toma cara toma! A Série B vai estar um foguete em 2022!”.

Veja também

Além disso, no próprio Jogo Aberto dessa sexta-feira (10), ela tirou aquela onda. “Se alguém tinha alguma dúvida, o Grêmio cai pela terceira vez. Foi em 1991, foi em 2004 e agora em 2021, quem diria, cinco anos depois do único rebaixamento colorado, que foi terrível. O Grêmio, o Imortal, volta à segunda divisão”, disse Renata Fan.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Renata Fan

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários