BABADO

“Minha saúde precisa de facilidade”, Renata Fan se mostra angustiada e faz desabafo

09/10/2022 às 13h50

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Renata Fan se mostrou bastante tensa com vitória do Internacional e clamou por sua saúde (Foto: Reprodução/ Youtube)

Renata Fan se mostrou nervosa e entregou motivo

Não é novidade para ninguém que segue Renata Fan nas redes sociais e assiste ao Jogo Aberto o quanto a loira é completamente apaixonada por futebol. Em toda oportunidade que tem, a famosa está falando sobre o assunto e demonstra ser uma grande conhecedora sobre o assunto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nesse meio, a maior paixão da apresentadora da Band é o Internacional. O time do coração de Renata Fan jogou na manhã deste domingo, 9 de outubro, e parece ter mexido bastante com o emocional da loira. Pelo menos foi isso que a parceira de Denílson decidiu confessar em suas redes sociais.

Apesar de ter sido uma vitória por 4 a 2, o jogo, segundo a própria Renata Fan, não foi nada tranquilo. Em suas redes sociais, a apresentadora fez um pronunciamento sobre o assunto e se mostrou bastante nervosa. Quem acompanha o brasileirão deve saber que o time da loira está em segundo lugar.

Com esperanças de brigar pelo título, Renata Fan vem torcendo e vibrando a cada jogo. “Diretas já: Voto em jogos menos tensos, nervosos e claustrofóbicos do Inter! Ficou 4×2 e foi um dos jogos mais angustiantes. Comi uma unha, um chocolate e tomei seis garrafas de água! Minha saúde precisa de facilidade”, disse ela.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Renata Fan fez desabafo após vitória do Internacional e falou sobre sua saúde (Foto: Reprodução)
Renata Fan fez desabafo após vitória do Internacional e falou sobre sua saúde (Foto: Reprodução/ Instagram)

DECEPÇÃO COM TÉCNICO

Renata Fan não escondeu a decepção com o técnico do Palmeiras durante o “Jogo Aberto” desta terça-feira (4). A apresentadora, que admira Abel Ferreira, não deixou de criticar a postura do técnico com jornalistas em uma coletiva de imprensa.

Veja também

O técnico concedeu entrevista após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 contra o Botafogo pelo Brasileirão, porém, apesar do resultado não foi muito simpático com os repórteres. No momento da entrevista, Abel parecia nervoso e deu respostas ríspidas ao ser questionado pelos jornalistas.

Para uma das perguntas, por exemplo, o técnico respondeu: “Por isso eu sou treinador e vocês jornalistas. Se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem no meu lugar. É isso que vocês tem que fazer”, disse.

A postura do técnico com a imprensa incomodou Renata Fan, que usou o espaço no programa esportivo da Band, para comentar o assunto.

“Olha, isso está repercutindo demais. Que ele deu uma resposta atravessada mesmo para uma pergunta que foi um elogio. E eu não sei se ele não entendeu, eu não sei se ele estava bravo com alguma outra coisa porque a resposta dele não foi direta. Foi no plural, né? ‘Vocês jornalistas’. Aquela história que ele fala sempre. Então, o Abel Ferreira, na minha opinião, foi muito mal”, desabafou a loira.

“Agora, claro, o Abel Ferreira é um cara que dá várias coletivas o ano inteiro, a gente acompanha, eu não vou minimizar, mas também não vou maximizar uma resposta. Acho que ele na próxima coletiva, com certeza, vai falar que se excedeu, que agiu errado, porque ele é normalmente educado”, completou.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.