TV Foco

Renata Fan se redime após ser detonada por criticar mulher agredida ao lado do filho

Renata Fan (Foto: Divulgação/Band)
Renata Fan (Foto: Divulgação/Band)

Renata Fan se redimiu com o público após emitir duras críticas no “Jogo Aberto” contra uma mãe que foi agredida ao lado do filho no estádio por causa de uma camisa.

Renata Fan usou seu Instagram, nesta quarta-feira (24), para se defender dos diversos ataques que recebeu do público por ter dado uma polêmica opinião durante o “Jogo Aberto”, da Band. A loira se revoltou com a atitude de uma mãe que levou seu filho para com uma camiseta de Grêmio na área do Internacional e acabou sendo agredida, colocando em risco sua vida e a da criança, e isso foi lamentável para a jornalista.

+ William Bonner toma importante decisão e escolhe seus substitutos no Jornal Nacional

+ Padre Fábio de Melo faz relato dramático e entrega terrível doença: “Pior fase da minha vida”

+ Atriz transexual de A Dona do Pedaço surpreende ao mostrar corpo no camarim da Globo

A apresentadora do canal do Morumbi havia usado seu espaço no programa para reprovar a atitude da mulher e dizer o quão imprudente foi ter colocado uma criança em risco só para provocar uma torcida dentro de um estádio em dia de clássico, no Sul. A profissional condenou o fato, já que a mulher chegou a ser empurrada por três homens e ainda teve a camisa que segurava nas mãos retirada dela.

Para Renata Fan, a mulher deveria se preocupar mais com o bem estar do filho, já que não fez nenhum sentido provocar tal reação, sendo que é do conhecimento de todos que torcedores não possuem tal civilidade ainda de conviver todos em harmonia no mesmo espaço, quando o assunto é futebol.

Renata Fan é a apresentadora do "Jogo Aberto", da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Fan é a apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, após ataques na internet, a apresentadora decidiu comentar que foi mal interpretada, mas que continua com a opinião de que não se deve provocar uma torcida adversária dentro de um local tão agressivo, estando, ou não, com uma criança por perto, sendo, ou não, uma mulher. Ela afirmou que deseja ver um dia as pessoas mais maleáveis e prudentes dentro do campo.

+ Grazi Massafera recebe comparação surreal com Pabllo Vittar e atriz se revolta com atitude da cantora

Renata Fan também comentou o fato de a criança que estava com a mãe ter sido convidada pela equipe do Grêmio para conhecer os jogadores e o centro de treinamento, além de ter ganhado uma nova camisa do time de seu coração. A famosa avaliou que ainda há fé no esporte, mediante o comportamento bondoso que os atletas tiveram com o pequeno.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!