Renata Fan

CelebridadesDenílsonRenata Fan

Renata Fan se revolta ao vivo após agressão e detona com Denílson: “Isso é um absurdo”

Renata Fan e Denilson durante discussão com Ronaldo Giovanelli na Band
Renata Fan e Denilson durante discussão com Ronaldo Giovanelli na Band- Foto: Montagem/TV Foco

Renata Fan se revoltou por causa de uma agressão contra uma árbitra assistente e detonou atitude junto com Denílson ao vivo na Band

Renata Fan apresentou o Jogo Aberto na força do ódio nesta segunda-feira (11/4) após se revoltar ao vivo por conta de uma agressão e detonar o que aconteceu junto com Denílson.

O fatídico episódio que deixou Renata Fan e Denílson furiosos na edição do Jogo Aberto desta segunda, aconteceu ontem, domingo (10) durante um jogo entre a Desportiva Ferroviária e o Nova Venécia.

Na ocasião, a Desportiva Ferroviária foi derrotada por 3 a 1 para o Nova Venécia, pelo Campeonato Capixaba. No entanto, o que ficou marcado no jogo foi a atitude do técnico Rafael Soriano, da Ferroviária, que agrediu a árbitra assistente Marcielly Netto com uma cabeçada.

Durante seu programa na Band, Renata Fan detonou o que aconteceu e criticou o técnico. “O desdém que ele demonstra depois na entrevista, dizendo sobre ela ter que provar a situação. Quem tem que provar é ele, quem agrediu foi ele. Isso é um absurdo pelo desprezo que ele trata a condição feminina, que mostra o ser humano que ele é.”.

Assim como a apresentadora do Jogo Aberto ficou revoltada, os comentaristas do programa também acharam a atitude do técnico inadmissível e criticaram o fatídico acontecimento.

Veja também

“Estou indignado com a imagem. Depois fiquei sabendo por pessoas que trabalham próximo a ele, que é uma situação recorrente, que ele sempre é agressivo. É assustador, e o pior é a declaração dele dizendo que “só porque ela é mulher”, é inaceitável”, detonou Denílson.

Ronaldo Giovanelli, também comentarista do Jogo Aberto, disse que o ex-treinador deveria estar preso e que o clube fez certo em demitir. Para Ulysses Costa, Rafael deveria ser banido do futebol.

O ex-treinador está suspenso do futebol e foi demitido pela Ferroviária. O TJD do Espírito Santo julgará Rafael, que está punido previamente por 180 dias.

Rafael Soriano, agressor da arbitra assistente - Reprodução
Rafael Soriano, agressor da arbitra assistente – Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários