Renata Fan

ighomeRenata Fan

“O que está acontecendo, Denílson?”, Renata Fan explode com absurdo na Band: “Não está mais raciocinando”

"O que está acontecendo, Denílson?", Renata Fan explode com absurdo na Band: "Não está mais raciocinando"
Renata Fan e Denílson (Montagem: TV Foco)

A apresentadora esbravejou após noticiar absurdo em programa

Ao se deparar com uma pressão absurda de torcedores contra jogadores, nesta sexta-feira (22), Renata Fan não escondeu sua indignação no Jogo Aberto e se revoltou ao comentar a notícia com Denílson na Band. Para ela, após o período mais grave da pandemia, muitos perderam a noção.

Os jogadores do Vasco da Gama se preparavam para ir à Chapecó, jogar contra o Chapecoense, quando foram recebidos por dezenas de rapazes da torcida organizada, cobrando um melhor desempenho. “Não está tendo atitude, não está tendo cobrança“, disse um dos homens, que chegou a apontar o dedo.

Tal relação entre torcida e jogador não tem cabimento, e Renata Fan pontuou que tais indignações só podem ser expressadas na arquibancada.

“O tamanho do braço do cara.. o Zé Ricardo [técnico] estava assustado, de verdade, constrangedor. É constrangedor que chegamos nesse ponto, que torcida não fique só na arquibancada vaiando, se quiser xingar com palavras, ok… agora, os caras estão embarcando e recebe uma pressão direta”, explodiu a loira no Jogo Aberto.

“A gente viu caso de pedradas em ônibus, bombas em ônibus. Parece que todo mundo agora não está mais raciocinando. O que está acontecendo, Denílson? Essa pressão direta… os seguranças ficam olhando, deixam, eu não entendo”, seguiu a contratada da Band.

Veja também

"O que está acontecendo, Denílson?", Renata Fan explode com absurdo na Band: "Não está mais raciocinando"
Jogadores sendo pressionados por torcida foram expostos no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

Os tempos realmente pioraram, e Denílson disse como se sentiria caso ainda estivesse na ativa nos campos. “Se eu estou numa situação dessas… se no embarque já está assim, perde o jogo, na volta vai ser como? Como fica a cabeça do jogador para voltar? Isso não existe. Essa pressão não existe”, pontuou.

Para quem não sabe, Vasco da Gama jogará contra a Chapecoense na noite desta sexta-feira (22), pela série B, às 21h30.

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários