Renata Fan sofre as consequências de quebra-pau na Band e demissão é feita após 7 anos: “Não foi por falta de aviso”


Renata Fan no comando do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan usou as redes sociais para comemorar os 14 anos de Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

A apresentadora viu um dos seus amigos ser demitido da emissora

Renata Fan comanda o Jogo Aberto desde a estreia do noticiário em 2007 na Band. Atualmente, ela conta com uma vasta equipe de comentaristas, porém, um deles acabou sendo demitido pela emissora na semana passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Ana Paula Araújo sofre perda irreparável, gera correria na Globo e precisa ser substituída às pressas

+Sonia Abrão, após comprar briga de famoso, surge em vídeo com Ratinho e escancara relação: “Ainda dá tempo”

+Eduardo Costa assusta com aparência, Maju Coutinho confirma nova fase e Xuxa expõe tristeza com despedida

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Renata Fan e Denilson sofreram a baixa de Paulo Roberto “Morsa”, um dos comentaristas do Jogo Aberto que participava do momento de debate do programa.

Veja também

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, não foi por falta de aviso que a demissão de Paulo Roberto ocorreu, isso porque o noticiário acabou alcançando o número de oito comentaristas para apenas 30 minutos de debate.

O principal motivo da Band optar por não renovar o contratado do veterano teria sido o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.

Recentemente, Renata Fan teve a adição de Edilson, o “Capetinha”, que teve que ser realocado para o Jogo Aberto após um tremendo quebra-pau ao vivo com Veloso, dos Donos da Bola.

PAGOU O PREÇO

Com o novo comentarista, a direção do programa ainda tentou  manter Paulo Roberto junto com a equipe completa do programa que conta com Ulisses Costa, Denilson, Edilson, Everton Guimarães, Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli, além da própria Renata Fan, que participa ativamente do debate. Porém, o resultado não agradou a alta cúpula da Band, que decidiu encerrar o contrato do veterano.

Paulo Roberto “Morsa”, deixa a emissora do Morumbi após 7 anos de sua estreia, na época, sua contratação foi um pedido da própria Renata Fan.

A loira já havia trabalhado com ele no início de sua carreira, quando ainda fazia parte da Record entre 2002 e 2007.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br