Renata Fan

Renata Fan sofre as consequências de quebra-pau na Band e demissão é feita após 7 anos: “Não foi por falta de aviso”

Renata Fan usou as redes sociais para comemorar os 14 anos de Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

A apresentadora viu um dos seus amigos ser demitido da emissora

Renata Fan comanda o Jogo Aberto desde a estreia do noticiário em 2007 na Band. Atualmente, ela conta com uma vasta equipe de comentaristas, porém, um deles acabou sendo demitido pela emissora na semana passada.

+Ana Paula Araújo sofre perda irreparável, gera correria na Globo e precisa ser substituída às pressas

+Sonia Abrão, após comprar briga de famoso, surge em vídeo com Ratinho e escancara relação: “Ainda dá tempo”

+Eduardo Costa assusta com aparência, Maju Coutinho confirma nova fase e Xuxa expõe tristeza com despedida

Renata Fan e Denilson sofreram a baixa de Paulo Roberto “Morsa”, um dos comentaristas do Jogo Aberto que participava do momento de debate do programa.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, não foi por falta de aviso que a demissão de Paulo Roberto ocorreu, isso porque o noticiário acabou alcançando o número de oito comentaristas para apenas 30 minutos de debate.

O principal motivo da Band optar por não renovar o contratado do veterano teria sido o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.

Recentemente, Renata Fan teve a adição de Edilson, o “Capetinha”, que teve que ser realocado para o Jogo Aberto após um tremendo quebra-pau ao vivo com Veloso, dos Donos da Bola.

PAGOU O PREÇO

Com o novo comentarista, a direção do programa ainda tentou  manter Paulo Roberto junto com a equipe completa do programa que conta com Ulisses Costa, Denilson, Edilson, Everton Guimarães, Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli, além da própria Renata Fan, que participa ativamente do debate. Porém, o resultado não agradou a alta cúpula da Band, que decidiu encerrar o contrato do veterano.

Paulo Roberto “Morsa”, deixa a emissora do Morumbi após 7 anos de sua estreia, na época, sua contratação foi um pedido da própria Renata Fan.

A loira já havia trabalhado com ele no início de sua carreira, quando ainda fazia parte da Record entre 2002 e 2007.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins