Renata Fan

Renata Fan se desespera com saída de Denilson da Band e suplica ao vivo, após demissão: “Não faça essa loucura”

Renata Fan e Denilson
Renata Fan e Denilson (Foto: Divulgação)

A loira se revoltou com a possibilidade de uma contratação bombástica do rival

Renata Fan e Denilson são uma das duplas de maior sucesso na televisão Brasileira, a loira e o pentacampeão comandam, juntos, o Jogo Aberto há 8 anos, porém nesta última semana a apresentadora viu rumores de que o craque pode deixar a Band.

Nesta quarta-feira (24), Renata Fan ficou desesperada com um possível reforço do seu arquirrival, o Grêmio, que está prestes a fechar a contratação de um famoso jogador argentino.

Torcedora do Inter e fã declarada de Borré, jogador que está prestes a ir para o rival do colorado, Renata Fan já começou a agourar o negócio.

“Não gostei dessa notícia. É um dos caras mais disputados do futebol sul-americano. Não quero nem pensar porque acho que se o Grêmio contratá-lo seria um acerto absurdo. Grêmio, não faça essa loucura”, suplicou a apresentadora, alegando que o clube gastaria muito dinheiro com a negociação.

DENILSON DE SAÍDA?

Falando em contratações, uma que foi motivo muito falatório nessa semana foi o suposto interesse do SBT em contar com os serviços de Denilson.

O canal de Silvio Santos está atrás de um novo comentarista para ocupar a vaga de Jorginho, que recentemente saiu da emissora para trabalhar em um clube francês.

A emissora de Anhanguera está investindo pesado em sua programação esportiva, mas ao que parece, não vai conseguir fechar com Denilson, que tem conversas avançadas para renovar o seu contrato com a Band até 2023.

DEMISSÃO NO JOGO ABERTO

Outro que não teve a mesma oportunidade que Denilson foi Paulo Roberto Morsa, que acabou sendo demitido da Band após uma passagem como comentarista do programa de Renata Fan.

O jornalista tinha um bom relacionamento com a loira, porém acabou sendo demitido do programa por causa do alto número de comentaristas no noticiário.

O principal motivo da Band optar por não renovar o contrato do veterano teria sido a sua idade avançada e o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins