Celebridades Renata Fan

Renata Fan, depois de ser exposta por taxista, surge com marido, entrega situação e faz apelo: “Juntos seguiremos”

Renata Fan
Renata Fan virou alvo do relato de um taxista que trabalhou para ela (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, que virou alvo de um relato, fez um desabafo sobre seu companheiro

Renata Fan é vista como a grande musa da Band. Belíssima, a apresentadora comanda o Jogo Aberto nas tardes da emissora, onde divide espaço também com Denilson, o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo.

Desejada por muitos, a loira já é muito bem casada. Aliás, há alguns dias, o marido, o automobilista Atila Abreu, completou mais um ano de vida e ela fez questão de homenageá-lo em seu perfil nas redes sociais.

“Como tem sido um ano atípico, resolvi te parabenizar com dez fotos de 2020. Estamos comemorando juntos e unidos seguiremos”, escreveu Renata Fan ao publicar um álbum de cliques em que apareceu ao lado do amado.

“Com amor, saúde, fé, felicidade e força te desejo o melhor sem ponto final. More, obrigada por ser insuperável. Eu te amo”, acrescentou a estrela.

Vale ressaltar que a beldade e o automobilista são casados há mais de uma década. No entanto, ela não costuma expor muito a vida pessoal – apesar dos inúmeros rumores que giram acerca dela.

Renata Fan
Renata Fan e o marido, Atila Abreu, estão juntos há mais de uma década (Foto: Reprodução / Instagram)

Renata Fan é exposta por taxista

A apresentadora, ao compartilhar as fotos, foi pega de surpresa com o relato de um motorista que contou ter prestado serviços para ela. Se engana quem pensa que o rapaz falou mal da famosa. Muito pelo contrário: ele foi só elogios ao lembrar dela.

“Meu maior orgulho como taxista foi ter atendido você. Pessoa maravilhosa. O sucesso não é casual. Beijos”, escreveu o profissional, que ganhou uma resposta da diva. “Muito obrigada. É uma honra receber seus elogios! Beijos”, respondeu a estrela da Band.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.