Renata Fan

ighomeRenata Fan

Renata Fan enlouquece, ajoelha nos estúdios da Band, esmurra o chão e fica aos berros: “Eu precisava desabafar”

Renata Fan enlouquece, ajoelha nos estúdios da Band, esmurra o chão e fica aos berros: "Eu precisava desabafar"
Renata Fan ajoelhada nos estúdios do Jogo Aberto (Reprodução: Band)

A apresentadora se empolgou ao comemorar a vitória do Internacional

Renata Fan surgiu um tanto quanto animada durante o Jogo Aberto desta quinta-feira (14) na Band. A apresentadora decidiu enaltecer Aguirre, técnico do Internacional, após uma partida do time.

Para quem não sabe, o Colorado, time do coração da apresentadora, venceu o Atlético MG por 3 x 1. Como resultado, a loira surtou, se ajoelhou e fez questão até de esmurrar o chão, de tamanha empolgação.

Não contente, ela ficou aos berros nos estúdios do Jogo Aberto. “Aguirre, obrigada por me ouvir. Obrigada por comemorar, por exaltar, enlouquecer, comemorar como se comemora gol, loucamente, com adrenalina, com raiva, com vontade, com adrenalina. Eu também te amo”, declarou a apresentadora da Band.

Em seguida, Renata Fan revelou que foi tudo na base do improviso: “Eu não combinei com meu diretor isso, então eu precisava desabafar“, expôs.

Renata Fan enlouquece, ajoelha nos estúdios da Band, esmurra o chão e fica aos berros: "Eu precisava desabafar"
Renata Fan ajoelhando enquanto Denílson ficou sem entender nada (Montagem: TV Foco)

Patrick, que marcou dois dos três gols pelo Internacional, também foi alvo de exaltação por parte da apresentadora.

Veja também

“A gente às vezes critica o Patrick por estar fora de forma ou desligado, fora que ele jogou fora de posição com o Miguel Ángel. Mas agora está solto, participativo, marca bem, faz a parede e ontem ainda fez um golaço de voleio”, vibrou ela às câmeras da Band.

Por outro lado, Denílson, que já estava nos estúdios, se assustou com a empolgação de sua parceira no Jogo Aberto. No entanto, todos sabem que Renata Fan é torcedora fanática do Internacional e não poupa elogios quando o time manda bem em uma partida.

No entanto, a loira também não deixa de criticar o clube sulista quando necessário. Sincerona em seus comentários, a apresentadora busca ser imparcial em seus posicionamentos diante dos campeonatos, mas, claro, sem deixar de torcer para o seu time do coração.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários