Renata Fan

Renata Fan interrompe programa aos gritos, se descontrola e parte pra cima de Denílson com socos: “Segura ela”

Renata Fan
Renata Fan no comando do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A apresentadora não escondeu sua decepção com o seu clube de coração

O Jogo Aberto desta quinta-feira (11) definitivamente não foi o programa que Renata Fan esperava apresentar, isso porque a loira estava revoltada com desempenho do seu time e nem seu fiel escudeiro, Denilson, conseguiu escapar da ira da jornalista.

+Ana Hickmann vê marido ir às pressas para hospital e recebe notícia urgente sobre câncer: “Nós recebemos”

+Thaís Fersoza, após mulher expor separação dela com Teló, escancara sofrimento e dor na relação: “Não foi tão simples”

+Luciano escandaliza, chamado de gay por ex, assume, faz forte apelo e se declara de vez a rapaz: “Meu melhor”

Mesmo antes de chegar na emissora, Renata Fan já tinha expressado toda sua raiva através de um Stories do Instagram.

“Nem quero trabalhar hoje. Depois do vexame colorado em casa na hora mais crucial do campeonato! mau humor em temperatura alta por aqui”, alertou a apresentadora. A ira de Renata Fan foi causada pelo seu time de coração, o Internacional, que perdeu um jogo decisivo para o Sport.

A derrota em questão pode custar o título do Campeonato Brasileiro e por isso a contratada da Band se mostrou tão irritada.

Já nos bastidores do Jogo Aberto, Denilson gravou Renata Fan momentos antes de entrar no ar. No vídeo em questão a loira partiu em direção ao comentarista, fechou a cara e desferiu um soco no ar para demonstrar toda sua revolta.

Claro que ato não passou de uma brincadeira entre amigos, mas durante o debate do noticiário da Band a loira subiu o tom de voz e criticou o desempenho do clube gaúcho.

“Não vencemos por méritos do Sport, claro. Teve uma falha do Rodrigo Dourado [ jogador do Inter]. Aí vai pro último lance da partida, uma bola que não interessa se saiu ou se não saiu, o goleiro e a defesa desistem do lance. Isso não acontece nem na  várzea! No jogo mais importante do ano, desistir? Desistir!”, disse a loira aos berros.

A audiência do programa não deixou o “xilique” passar batido e provocou a ex-miss brasil nos comentários do vídeo do YouTube: “Alguém segura a mulher, segura ela [risos]”, disse um. “Eu adoro quando a Renata Fan fica pistola, dá xilique e começa a gritar”, revelou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins