Renata Fan

Renata Fan

“Sofrimento”, Renata Fan ouve o que não queria da esposa de Denilson e chora copiosamente na Band

Renata Fan
Renata Fan chorou ao vivo no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora não conteve as lagrimas durante o esportivo da Band

Renata Fan protagonizou uma cena surpreendente na última edição do Jogo Aberto, na Band. Ao lado de Denilson, a loira teve uma crise de choro ao falar sobre uma partida da Copa Libertadores.

Nesta quinta-feira (20), a apresentadora ficou muito emocionada enquanto falava da vitória sobre o River Plate sobre o Independiente Santa Fé.

O choro de Renata Fan se justifica pelas circunstâncias da partida, já que mesmo após um surto de Covid-19 e ficar sem nenhum goleiro para o jogo, o time argentino conseguiu vencer o adversário.

Veja também

Com os olhos marejados, a apresentadora rasgou elogios para Enzo Perez, jogador de linha, que teve que atuar como goleiro:

“Posso falar uma coisa? Eu me emociono, desculpa, desde manhã eu tô assim por causa disso, eu acho que futebol é isso, é entrega e você não ser o melhor só quando tá tudo certo, quando tem o craque do time do seu lado”, iniciou Renata com a voz embargada.

CHORO DE RENATA FAN

Na sequência, a companheira de Denilson continuou explicando os motivos de sua emoção com a partida:

“Futebol é isso, é entrega, não ficar só reclamando. É lutar contra tudo e contra todos, mas de um jeito certo. Achei lindo, um cara se superar, aceitar essa missão. Imagina ir para o gol, não é o que você faz, não treina nunca, não tem os fundamentos” disse Renata, chorando.

“Oi? Eu quase chorei agora com você, e eu dou risada pq eu não esperava isso”, disse Denilson tentando contornar a situação. “Foi um sofrimento mesmo, eu entendo sua emoção”, concluiu o comentarista da Band.

RECADO DE LUCIELE

Denílson é casado com Luciele Di Camargo com quem tem dois filhos (Foto: Reprodução)
Denílson é casado com Luciele Di Camargo com quem tem dois filhos (Foto: Reprodução)

Apesar do momento emocionante, a relação de Denilson e Renata Fan é marcada por bom-humor e frequentemente os dois protagonizam diversas brincadeiras da Band.

O bom relacionamento entre os dois sempre levanta o burburinho de que eles teriam algo a mais fora das câmeras, o que não é verdade.

Vendo os boatos, Luciele Di Camargo, esposa de Denilson resolveu mandar um recado para o “loirão”.

“Eu não tenho ciúmes, mas ele e ela sabem que eu fico de olho em tudo e quando eu percebo que ele está extrapolando, eu pergunto: ‘Qual status você quer? Solteiro ou casado?'”, disparou a atriz em um vídeo compartilhado no Youtube.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários