Renata Fan

Renata Fan

Renata Fan tem desfecho no ‘Jogo Aberto’, chora com despedida e faz desabafo em textão: “Obrigada”

Renata Fan sob comando do 'Jogo Aberto' (Foto: Divulgação)
Renata Fan sob comando do ‘Jogo Aberto’ (Foto: Divulgação)

Renata Fan compartilha foto da equipe do ‘Jogo Aberto’ reunida e faz agradecimento

Na última segunda-feira (18), Renata Fan usou as redes sociais para mostrar um momento da equipe do programa ‘Jogo Aberto’ e fazer um desabafo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com uma parte da equipe.

E na legenda da publicação, ela falou sobre o desfecho de muito união no trabalho e agradeceu a todos que fazem parte da atração.

“Sucesso é melhor definido em equipe. Dividimos glórias e revezes e somando esforços e talentos! Obrigada a esses caras inteligentes, espirituosos, parceiros e que fazem do futebol algo único e com estilo só deles! Faltaram na foto Ulisses Costa e João Paulo”, começou ela.

E continuou: “Estar, trabalhar e me divertir com vocês é motivo de orgulho e felicidade! Obrigada, gigantes! Denilson, Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli, Héverton e João Pedro. E não é que o Héverton está fininho, fininho”.

Veja também

A publicação de Renata Fan rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de famosos como de seguidores, que brincaram com o ‘peso’ da foto.

“Foto pesaaada! Amo demais esse time”, escreveu Héverton. Assim como Nivaldo, que comentou: “Time grande esse”.

Veja a publicação completa:

RENATA FAN CHORA COM ADEUS DE JOGADOR

Ao falar sobre a despedida de D’Alessandro do Internacional no ‘Jogo Aberto’ da Band, da última segunda-feira (18), a apresentadora não segurou a emoção e chorou ao falar sobre o legado do rapaz.

Para quem não sabe, o jogador resolveu se aposentar do futebol e se despediu dos torcedores no jogo de domingo (17).

Vale ressaltar que o craque tinha 22 anos de carreira e 14 anos apenas no time de Renata Fan.

“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, a Sul-Americana… o drible ‘la boba’, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, começou ela.

E continuou: “Eu vivi isso como torcedora, aplaudi muito, aproveitei muito. Um craque de bola. É um cara família, do bem. Como jogador, atleta, capitão… eu sei que eu não vou ver outro no Inter”.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários