Renata Fan

Renata Fan despenca ao vivo após farsa ser revelada e chora saída no Jogo Aberto: “Assumir um papel maior”

Renata Fan se emocionou no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan se emocionou no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira chorou ao vivo quando falou sobre seus sentimentos pelo jogador

Renata Fan se emocionou no Jogo Aberto de ontem (24) após noticiar a saída de um ídolo do Internacional, time de coração da loira.

+Zezé di Camargo, no velório do pai, desabafa sobre estado da mãe após morte e vai aos prantos: “Agora é cuidar”

+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde

+Luiz Bacci, afastado da Record após grave doença, enfrenta terrível situação e desaba: “Me controlando” 

Renata Fan é conhecida por defender e criticar o seu time publicamente no programa da Band. Porém na edição de ontem, ela acabou se emocionando ao noticiar a saída do jogador argentino, D’Alessandro, ídolo do clube de Porto Alegre.

Em conversa com o jornalista João Batista, a apresentadora desabafou sobre o que sente pelo jogador: “Eu não tenho condições emocionais de ver esses vídeos, a maneira que eu vejo o Inter é muito mais próxima por causa do D’Alessandro, ele é único”.

Enquanto falava do jogador a loira ficou com a voz embargada e não conseguiu segurar o choro: “Ele é diferenciado, ele me fez gostar de futebol até o fim da minha vida…Ainda não tô pronta pra me despedir, serão dias bem complicados.”, confessou a apresentadora.

“Ele veio pra assumir um papel maior do que o Fernandão (outro ídolo do clube) porque ele deu continuidade ao trabalho”, afirmou Renata. D’Alessandro está à 12 anos no clube e anunciou que não renovará o seu contrato no final de 2020. A admiração da apresentadora é tanta que ela deu o nome do jogador ao seu cachorro.

Criticada nas redes sociais

Mesmo sendo muito popular entre  a audiência do Jogo Aberto, Renata Fan foi criticada por chorar a saída de D’Alê do Inter.

“Quem consegue ser tão fingida igual essa Renata Fan hein? Quando caiu o avião da Chapecoense se quer caiu uma gota de lágrima do olho dela. E agora que o D’Alê vai sair ela chora? Vergonha!”, disse um. Outro disparou: “Eu não gosto dela por ficar usando o Inter pra ter audiência, que forçada hein.”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins