Renata Fan

Renata Fan chega na Band, tem férias canceladas às pressas e notícia é confirmada, após demissão e bate-boca

Renata Fan
Renata Fan revelou que teve que adiar suas férias (Foto: Reprodução)

A loira contou o que fez ela cancelar suas férias urgentemente

Renata Fan está passando por semanas complicadas no comando do Jogo Aberto na Band. E nesta quarta-feira (24) a loira revelou um ‘drama’ envolvendo seu período de férias na emissora.

Globo faz plantão urgente sobre Carlos Alberto, Michel Teló assume amor por cantor e Ana Maria é calada por Maju ao vivo

+Marina e Thiaguinho voltam a ter relação íntima detonada por Fabiola Reipert na TV, que vai pra cima: “3 fontes”

+Vidente afirma que BBB21 tirado do ar às pressas antes do fim e provas são expostas pela Globo: “Confirmado” 

Logo no início da edição de hoje do Jogo Aberto, Renata Fan abordou a disputa do título do campeonato brasileiro, envolvendo o Flamengo e o seu time de coração, o Internacional de Porto Alegre.

“Bom dia! Ás vésperas do campeonato Brasileiro conhecer o seu campeão, o mercado da bola começa a ferver… Já Flamengo e o meu Internacional encerram a preparação para a rodada decisiva”, disse a apresentadora.

Renata Fan também ressaltou a dura missão que seu clube irá enfrentar, já que precisa vencer o jogo contra o Corinthians e ainda torcer para um tropeço do rubro-negro carioca.

Renata Fan
Renata Fan é torcedora fanática do Internacional (Foto: Reprodução)

Momentos depois, quando o debate entre Denilson e Ronaldo Giovanelli começava a esquentar, a loira revelou que desistiu de sair de férias na próxima sexta-feira (26) para não ser chamada de “pipoqueira” caso seu time não ganhe o campeonato brasileiro.

“Vou contar uma situação. Não tirei férias esse ano. Estou trabalhando há 13 meses seguidos, sem faltar no programa. Não parei nem para feriado. Vou tirar férias de cinco dias e começaria na sexta-feira, a princípio. O Campeonato ia terminar na quarta, eu faria o programa pós-campeonato e sairia de férias. Eu mudei minhas férias, vou trabalhar na sexta. Vou ter um prejuízo financeiro para não dizerem que eu pipoquei se o Inter não for campeão”, esclareceu a loira.

DEMISSÃO NO JOGO ABERTO

Nos últimos dias, Renata Fan acabou sofrendo a baixa de Paulo Roberto “Morsa”, amigo da apresentadora e um dos comentaristas do debate do Jogo Aberto.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, não foi por falta de aviso que a demissão de Paulo Roberto ocorreu, isso porque o noticiário da Band acabou alcançando o número de oito comentaristas, após Edilson deixar o ” Os Donos Da Bola” e ir para o noticiário de Renata Fan.

O principal motivo da Band optar por não renovar o contrato do veterano teria sido o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.

Para quem não sabe, Edilson teve que ser remanejado de atração, após um bate-boca ao vivo com Veloso. Na ocasião os dois divergiram sobre um posicionamento do ex-goleiro, porém a briga se estendeu para os bastidores do canal e a situação ficou insustentável.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins