Renata Fan

Renata Fan tem programa invadido, revela dor imensa e pede pra ir embora: “Não queria estar aqui”

Renata Fan com coelho no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan segura coelho em alusão ao América de Minas (Foto: Reprodução)

A apresentadora falou que não aguentava mais as brincadeiras da equipe

Renata Fan iniciou o Jogo Aberto de hoje visivelmente chateada, a apresentadora chegou a dizer que não estava afim de apresentar a atração.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar? 

Renata Fan, logo quando estava apresentando os assuntos do Jogo Aberto, não conseguiu esconder a chateação com o seu time, o Internacional. “O lado vermelho de Porto Alegre, do meu Inter está triste”, disse a loira.

Renata também revelou que não gostaria de estar ao vivo depois de uma eliminação dolorida: “Hoje eu gostaria de estar em casa sozinha, em um quarto escuro curtindo a fossa, na depressão mesmo”.

Denílson esteve ausente do programa e foi substituído pelo comentarista Ronaldo Giovanelli, a ausência do apresentador não foi explicada por Renata.

Ronaldo, assim como Denílson não poupou Renata das brincadeiras: “Depois vamos tirar uma casquinha da Renata”. A apresentadora respondeu e fez um desabafo: “Eu não jogo, quem joga são os jogadores! Eu viro alvo porque sou fanática, apaixonada e alucinada pelo Inter”.

O coelho, mascote do América Mineiro, time que eliminou o Inter, esteve presente programa por chamada de vídeo e tomou o espaço da apresentadora no programa. Renata agradeceu a presença mas não embarcou nas brincadeira do mascote:  “Obrigado pelo carinho, mas não vou agradecer por mais nada, nem pela derrota, muito menos pela eliminação”.

Ronaldo continuou provocando a apresentadora e perguntou qual foi a reação dela no momento do gol do Inter: “Claro que eu comemorei, você é louco? Eu surtei em casa! Não estava preparada pro gol…Eu fiquei doida…louca!”.

Depois das brincadeiras de todos da equipe da Band a loira desabafou: “Os memes doem, eu não jogo, mas eu sofro. Tô sofrendo hoje… Queria muito ir embora agora”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins