Renata Fan

Renata Fan tem queda de braço com Denilson na Band, expõe vingança e detona falsidade: “Mascarado”

Renata Fan
Renata Fan se vingou dos comentaristas do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira aproveitou a vitória do Internacional para provocar os outros integrantes do Jogo Aberto

Renata Fan iniciou o Jogo Aberto dessa última quinta-feira (21) extremamente feliz e aproveitou a vitória do seu time, o Internacional, para distribuir provocações a equipe do noticiário da Band.

A loira não poupou nem Denilson, que está fora do programa há 3 semanas por conta de suas férias.

+Ratinho, após crise e falência, é pego humilhando funcionário e anúncio urgente é rasgado: “Tenho que aturar”

+Catia Fonseca gera pânico, ao vivo, ao passar sufoco no meio da rua e clamar por ajuda de motoboy: “Desespero”

+Fátima Bernardes para programa e dispara recado para jornalista que fez apelo: “Você não mandou” 

Animada com a goleada histórica do Internacional sobre o São Paulo na noite de quarta-feira (20), Renata Fan subiu no “escadão” da liderança do campeonato brasileiro e provocou Denilson. Vale lembrar que o apresentador é torcedor fanático do clube paulista e acabou perdendo o duelo direto com a loira.

“Voltei a primeira posição da tabela… E o Denilson hein? Deve estar mal em casa, então vocês que me aguentem”, disse a apresentadora da Band que não perdeu a oportunidade de se vingar dos comentaristas que a cutucaram em outras oportunidades.”

DETONOU FALSIDADE

Renata Fan
Renata Fan debochou de Ronaldo Giovaneli (Foto: Reprodução)

No quadro reservado ao debate do programa, Renata Fan continuou todo o seu deboche e não perdeu a oportunidade de confrontar o comentarista Ronaldo Giovanelli, que declarou que iria torcer contra o time da loira.

Para quem não sabe, Ronaldo é torcedor do Corinthians e revelou que iria torcer para o clube rival, o São Paulo, apenas para irritar Renata. A apresentadora não gostou nada da atitude do companheiro e disse que sua torcida para o clube paulista era “falsa”.

Durante o acalorado debate, Ronaldo se irritou com a produção do Jogo Aberto e chegou a criticar as chamadas do programa: “Esses cavalos aí podem trocar essa legenda, eu não tenho nada a ver com isso. Não torci pro São Paulo! Tira lá, eu quero que eles se lasquem!”, disparou o ex-jogador.

A audiência do Jogo Aberto se divertiu com a troca de provocações entre os integrantes do programa e deixaram suas opiniões nos comentários do vídeo abaixo: “A Renata estava insuportável hoje [risos]”, disse um. “O Ronaldo mascarado de Denilson ficou muito bom, mas espero que ele volte logo”, disparou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins