Renata Fan

ighomeRenata Fan

“Covardia”, Renata Fan vê agressão na Band, tem ambulância convocada e desaba ao vivo: “Não há o que justifique”

Renata Fan abre Jogo Aberto às pressas, entrega derrota na Band e expõe sofrimento: "Sem motivos para comemorar"
Renata Fan no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

A apresentadora viu agressão no meio esportivo e se revoltou

Renata Fan soltou o verbo ao expor um caso de agressão no Jogo Aberto desta terça-feira (05). A loira exibiu o momento chocante em que William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro.

Tudo aconteceu quando o juíz apitava a partida do agressor contra o time do Guarani, de Venâncio Aires, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho. William Ribeiro se revoltou com uma decisão do árbitro e simplesmente chutou a cabeça do rapaz em meio ao estádio.

“É lamentável. É constrangedor. Não há o que justifique chutar a cabeça de alguém. Até em esporte de luta um chute desse na cabeça não seria permitido. É uma covardia. Terrível”, disse Renata Fan ao vivo na Band, visivelmente revoltada com o ocorrido.

Para piorar a situação, Rodrigo Crivellaro ficou desacordado de imediato e uma ambulância foi chamada às pressas ao local. O árbitro passou a noite realizando uma bateria de exames e foi ter alta só na manhã do dia seguinte.

Como resultado, o jogador foi demitido do time São Paulo de Rio Grande. A partida foi suspensa e será retomada nesta tarde.

Veja também

“Não tem nada que possa atenuar uma conduta como essa”, continuou Renata Fan no Jogo Aberto, indignada. “Quando eu vi a imagem ontem, fiquei numa revolta de ver um lance como esse”, seguiu Denílson na Band.

"Covardia", Renata Fan vê agressão na Band, tem ambulância convocada e desaba ao vivo: "Não há o que justifique"
Caso de agressão revoltou Renata Fan no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

Porém, os dois tiveram uma divergência de opiniões em determinado momento. Denílson, como antigo jogador, demonstrou empatia pelo momento de fúria do jogador e expôs que provavelmente, esse será o fim de sua carreira. Já Renata Fan acredita que ele deveria se colocar no lugar do árbitro.

Então, Denílson esclareceu: “Tento me colocar no lugar de todos. Praticamente acaba com a carreira do cara, ele tem que pagar pelo que ele fez e que sirva de exemplo”, concluiu, dizendo que a violência fora dos estádios também precisa acabar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários