Renata Fan

Renata Fan vê demissão bater na porta, cai no choro ao vivo na Band e desabafo é feito: “Nem quero trabalhar”

Renata Fan
Renata Fan surgiu irada com o desempenho do seu time nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Band)

A loira fez um desabafo sobre o Internacional em uma publicação feita no Instagram

Renata Fan é conhecida pela sua paixão pelo o Internacional, seu clube de coração desde a sua infância em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. E muitas vezes o lado torcedor da loira acaba sendo explorado pelos comentaristas da Band que aproveitam para fazer brincadeiras com ela no Jogo Aberto.

+ BBB 21: Karol Conká fala demais, admite que recebeu informações de “pessoas grandes” e é cortada às pressas

+ Flor do Caribe – Guiomar toma medida desesperada, interna Alberto que ataca a mãe por ato de bondade: “Abandonado”

+ Após anúncio de demissão, Faustão começa a dispensar equipe do “Domingão” e choro toma conta dos bastidores: “Luto”

Foi através de suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (11) que Renata Fan, já prevendo que sofreria com os parceiros de Band, avisou que estava de mau humor, após o Inter, candidato ao título do Campeonato Brasileiro, ser derrotado pelo Sport, que luta contra o rebaixamento.

“Bom dia! Nem quero trabalhar hoje, depois do vexame colorado, em casa, na hora mais crucial do campeonato! Mau humor em temperatura alta por aqui!”, alertou a apresentadora do Jogo Abeto através de um Stories compartilhado em seu perfil oficial no Instagram.

Renata Fan
Desabafo da loira no Stories (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO DOLOROSA

Essa não foi a primeira fez que Renata Fan usou suas redes sociais para escancarar sua indignação com o time de Porto Alegre. Isso porque, recentemente, o técnico argentino, Eduardo Coudet pediu demissão do clube e foi trabalhar em um time espanhol.

A loira ficou muito sentida a saída do argentino e por diversas vezes lamentou o acontecido. Ela usou o Instagram para desabafar sobre a dor que sentiu ao saber que o treinador tinha deixado o Inter.

Numa publicação no Instagram Renata desabafou: “Se vier uma eliminação na Copa do Brasil será uma frustração dura de ser superada com rapidez. Mais uma, aliada ao abandono do treinador argentino e da perda da liderança.

14 ANOS DE JOGO ABERTO

A edição a última sexta-feira (05) do Jogo Aberto teve um significado especial para Renata Fan, isso porque a atração esportiva da Band completou 14 anos de sua estreia na semana passada.

Após uma reportagem especial, Renata Fan interrompeu o matinal e falou da sua relação de seu carinho com o programa que apresenta desde a estreia em 2007.

“Fica aqui meu agradecimento a cada um de vocês, obrigado a todos. É tanta gente legal que eu posso até esquecer e eu tenho que agradecer principalmente ao Denilson, que mudou meu jeito de apresentar, o meu jeito de ser… Posso falar de tudo e não tenho mais que provar nada”, concluiu Renata aos prantos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins