Renata Fan

Renata Fan vê demissão no Jogo Aberto e chora com comunicado após 14 anos na Band: “Cumpri o compromisso”

Renata Fan
Renata Fan se emocionou após 14 anos no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira comemorou os 14 anos do noticiário esportivo na Band

A edição desta sexta-feira (05) do Jogo Aberto teve um significado especial para Renata Fan, isso porque a atração esportiva da Band completou 14 anos de sua estreia na data de hoje.

+Tiago Leifert explode, quebra protocolo ao vivo no BBB21, interrompe programa e diretor detona: “Emocionado”

+Novela Ti Ti Ti, sucesso da Globo, volta ao ar após 10 anos mas morte já levou maioria do elenco; confira nomes chocantes

+“BBB 21”: Transmissão é cortada, Lucas se tranca sozinho no quarto e enfrenta surto após ser tirado de prova

Após uma reportagem especial feita pelo jornalista Chico Garcia com os telespectadores da Band, Renata Fan interrompeu o Jogo Aberto e falou da sua relação de seu carinho com o programa que apresenta desde a estreia em 2007.

“Estamos aqui trazendo tantas coisas e até em uma pandemia quando não tinha nada acontecendo eu e o Denilson viemos aqui todos os dias cumprir com o nosso profissionalismo, cumpri o compromisso. E eu tenho orgulho de dizer que vim para a Band todos os dias de 2020.”, iniciou a loira muito emocionada.

“Fica aqui meu agradecimento a cada um de vocês, obrigado a todos. É tanta gente legal que eu posso até esquecer e eu tenho que agradecer principalmente ao Denilson, que mudou meu jeito de apresentar, o meu jeito de ser… Posso falar de tudo e não tenho mais que provar nada”, concluiu Renata antes de passar a palavra para o companheiro de Jogo Aberto.

“Vou falar o que? A gente tem uma líder… São muitos anos trabalhando ao seu lado, aprendo demais e administrando os nossos sentimentos… Meu papel aqui foi graças a você”, respondeu Denilson, também muito emocionado.

DEMISSÃO DOLOROSA

Não faz muito tempo, Renata Fan sofreu uma grande perda em seu time, o Internacional de Porto Alegre. Isso porque o técnico argentino, Eduardo Coudet pediu demissão do clube e foi trabalhar em um time espanhol.

A loira ficou muito sentida a saída do argentino e por diversas vezes lamentou o acontecido e chegou. Ela falou nas suas redes sociais sobre a dor que sentiu ao saber que o treinador tinha deixado o Inter.

Numa publicação no Instagram Renata desabafou: “Se vier uma eliminação na Copa do Brasil será uma frustração dura de ser superada com rapidez. Mais uma, aliada ao abandono do treinador argentino e da perda da liderança.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins