Renata Fan

Renata Fan, após ver demissão na Band e bate-boca com Denilson, envolve namorado sigiloso: “Fui parar no hospital”

Renata Fan
Renata Fan surgiu feliz da vida no Jogo Aberto desta segunda-feira.
Foto: Reprodução

A apresentadora relatou o sufoco que passou com o seu time de coração

Renata Fan usou suas redes sociais neste último domingo (14) para compartilhar um desabafo sobre uma situação dramática que ela viveu no final de semana.

Xuxa tem separação confirmada, César Tralli agradece em texto, após saída da Globo e Eduardo Costa surge deformado na TV

+Esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo, escandaliza, após lidar com notícia de gravidez forjada: “O que me doí”

+Luciano Camargo rejeita filho, é atacado de gay por ex e o massacra: “Não convivo com que me trata como inimigo”

Foi no seu perfil oficial no Instagram, Renata Fan publicou uma foto feliz da vida após a vitória do Internacional, seu clube de coração, contra o Vasco, pelo placar de 2×1. Porém, a vitória não foi nada fácil e gerou fortes emoções no coração colorado da apresentadora do Jogo Aberto.

Isso porque a partida foi repleta de lances polêmicos e caso o time de Porto Alegre saísse derrotado, veria o título do campeonato brasileiro ficar mais longe, entretanto, o Inter conquistou a vitória de forma suada e Renata Fan escancarou o “drama” que viveu enquanto assistia a partida.

A loira chegou até a agradecer seu namorado, Atila Abreu, que segundo a jornalista, impediu que ela fosse parar no hospital.

Vale lembrar que mesmo após 12 anos de relacionamento com o rapaz, somente há dois anos que a ex-miss Brasil começou a citá-lo na Band e nas redes sociais.

Renata Fan e Atila Abreu estão juntos há 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Fan e Atila Abreu estão juntos há 12 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu coração foi testado! Mais do que seria possível! Vamos Inter! Obrigada Atila Abreu por tudo hoje, por vc, não fui parar no hospital!”, escreveu Renata Fan na legenda da publicação.

BATE-BOCA COM DENILSON

Não é novidade para ninguém que de vez enquanto o tom do debate entre os comentaristas do Jogo Aberto acaba subindo e causa um tremendo bate-boca entre os contratados da Band.

Recentemente, Renata Fan teve que intervir no debate pois Denilson e Ulisses Costa acabaram se exaltando, pois segundo, Ulisses, o apresentador torce para dois times (São Paulo e Palmeiras) e que por isso sempre está em vantagem no programa.

“Escolhe um pelo menos, eu tenho oito, mas eu assumo pelo menos. Você não escolhe um time então tem que se definir irmão, enquanto isso, vai ter que me aguentar. Se não gostou, morde a orelha”, respondeu Denilson com deboche.

Denilson
Denilson surgiu irritado no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO DOLOROSA

Não faz muito tempo que Renata Fan teve que noticiar a dolorosa demissão do ex-técnico do Internacional, Eduardo Coudet.

A apresentadora não conseguiu esconder sua mágoa com o treinador argentino, que deixou o colorado pra assumir um time espanhol.

Numa publicação no Instagram Renata desabafou: “Se vier uma eliminação na Copa do Brasil será uma frustração dura de ser superada com rapidez. Mais uma, aliada ao abandono do treinador argentino e da perda da liderança”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins