Renata Fan

Renata Fan é obrigada atender telefone ao vivo, após saída de Denilson e detona recado a colega: “Não faça isso”

Renata Fan
Renata Fan no comando do Jogo Aberto, da Band (Foto: Divulgação)

A apresentadora mandou um recado na lata para o seu parceiro de Band

Renata Fan é uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira, no comando do Jogo Aberto desde 2007, a loira conquista a audiência com sua simpatia e com sua espontaneidade.

A ex-miss Brasil nunca escondeu a sua torcida escancarada pelo Internacional e sempre usa os clubes de Denilson e dos demais comentaristas do programa, para fazer as mais diversas brincadeiras na tela da Band.

+ Fátima Bernardes, Eliana e Sabrina Sato: Quem são as 10 mulheres mais bem pagas da TV e os salários

+ Jornal Nacional, Silvio Santos e novelas: Os 30 segundos mais chocantes e caros para se anunciar na TV

+ Irandhir Santos, Icaro Silva, Jesuita Barbosa e mais: Os famosos que são gays e você nem podia imaginar 

E nessa semana, mais especificamente na última terça (19) e quarta-feira (20), Renata Fan e Ronaldo Giovanelli entraram numa verdadeira troca de provocações.

Tudo começou na noite da última segunda-feira (18) quando o Corinthians, time de Ronaldo, foi goleado pelo arquirrival, Palmeiras, que venceu a partida em questão pelo placar de 4×0.

As brincadeiras foram tantas, que em um determinado momento, Ronaldo acabou perdendo a paciência e como forma de vingança, revelou que irá torcer para o São Paulo, que enfrentará o Internacional de Renata Fan, nesta quarta-feira.

Para quem não sabe o time da loira é vice-líder do campeonato brasileiro e o jogo contra o clube paulista, que é líder do Brasileirão, pode definir o futuro campeão do torneio.

Renata Fan embarcou na brincadeira e usou o seu perfil no Instagram para mandar um recado ao comentarista: “Hoje tirei uma com o Ronaldo ou melhor, 4 ondas!!!! Ele está nervoso com o 4×0 aplicado pelo Palmeiras! E prometeu torcer para o São Paulo, amanhã, contra o Inter só porque foi “zoado”! O mundo está de cabeça pra baixo, kkkk! Não faça isso, Rona!”, disse a loira na legenda da publicação.

CHAMADA POR TELEFONE

Um dos adereços mais usados por Renata Fan no Jogo Aberto, é a cabine telefônica que fica no estúdio da Band. E hoje, ela aproveitou para mandar um recado para o treinador Abel Braga, do Internacional.

“Oi Abel, tô aqui pra desejar um bom jogo e pra revelar que difícil  trabalhar, o Ronaldo tá insuportável depois que foi humilhado pelo Palmeiras”, disse a loira através do telefone.

SÁIDA DE DENILSON

Vale lembrar que Renata Fan tem sofrido um grande desfalque na última semana no Jogo Aberto, isso porque um dos destaques da atração, o comentarista Denilson, saiu de férias há aproximadamente 3 semanas e não anunciou quando irá retornar ao canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins