Celebridades

Renata passa por inferno com descoberta e Bonner se divorcia; Gottino tem turbulência na Record; sensitiva faz previsões

Renata William Bonner, Datena e Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)
William Bonner, Datena e Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação)

William Bonner, Datena e Gottino tiveram previsões bombásticas sobre futuro

Não é de agora que a vida dos famosos desperta curiosidade. A sensitiva Elizete, conhecida por suas previsões certeiras sobre as personalidades da mídia, fez mais uma sessão e revelou tudo sobre o que está pra acontecer.

Falando sobre William Bonner, Renata Vasconcellos, José Datena e Reinaldo Gottino, Elizete surpreendeu com as previsões bombásticas para o futuro dos famosos. Confira:

William Bonner e Renata Vasconcellos

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, que alavancou audiência da Globo em dia ruim para Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo a sensitiva, de acordo com o Oráculo da Sorte, o jornalista da Rede Globo tende a dominar a relação afetiva. Segundo a espiritualista, William Bonner pode acabar colocando um ponto final em seu casamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

+Demissão, briga nos bastidores e humilhação: Situação de Ana Maria na Globo é insustentável: “Não pode ser”

Ela ainda alertou que o casamento do editor chefe do Jornal Nacional terá altos e baixos e situações bem intensas que podem acabar não se sustentando. A sensitiva ainda alertou o amigo de Renata Vasconcellos sobre os cuidados com o seu lado emocional pra que ele não acabe tendo que finalizar um outro casamento. O jornalista foi casado por 26 anos com a apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o programa Encontro nas manhãs da Rede Globo.

Enquanto isso, sua companheira de bancada, Renata Vasconcellos, supera inferno astral e terá grande reviravolta em seu futuro, ganhando um novo cargo no alto escalão da Rede Globo.

Datena

Datena abriu o jogo ao vivo (Foto montagem)
Datena (Foto montagem)

Além das previsões com Bonner e Renata, Datena também tem futuro problemático. Segundo a sensitiva, Datena precisa dar uma atenção especial para a sua saúde. Ela vê o apresentador indisposto e a doença pode acabar atrapalhando os seus planos para esse ano. Ela ainda alertou que Datena precisa dormir mais ou ele tende a ter algum tipo de doença emocional ou até um problema com infarto ou desencadear doenças no seu pulmão.

A sensitiva alertou que os problemas de saúde do apresentador podem acabar atrapalhando a audiência do programa Brasil Urgente e ele precisa urgentemente de um descanso físico e emocional.

Reinaldo Gottino

O apresentador no 'Balanço Geral SP' (Foto: reprodução/Record)
O apresentador no ‘Balanço Geral SP’ (Foto: reprodução/Record)

Reinaldo Gottino surpreendeu todo mundo ao anunciar sua ida para a CNN Brasil no início desse ano. Apresentando o Balanço Geral, um dos programas de maior audiência da Record, o apresentador decidiu mudar de emissora às pressas.

+Zé Felipe, após verdade sobre sexualidade ser revelada, tira a roupa em ao vivo e leva bronca de Leonardo: “O rabo”

No entanto, sua passagem pela emissora nova não deu muito certo e ele voltou rapidamente para a Record. A sensitiva disse que o caminho do jornalista agora é de muito sucesso, já que ele voltou para a sua origem e está em contato com o povão. De acordo com ela, na Record, Gottino vai brilhar bastante.

Para volar para a Record, Gottino desembolsou uma quantia milionária. O alto salário do jornalista, inclusive, gerou ira nos demais funcionários do canal.

Você pode conferir outras previsões no perfil oficial da sensitiva Elizete no Instagram clicando aqui!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.