Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos surge no meio de programação da Globo e faz Brasil ficar em choque com Jornal Nacional: “Urgente”

Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos entra para divulgar difíceis notícias

Renata Vasconcellos, como é de conhecimento, entrou no ar na programação da Globo para divulgar notícias de extrema relevância nessa quarta-feira, 03 de março.

De fato, a âncora do Jornal Nacional interrompe diariamente a grade da emissora para exibir os destaques do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30, juntamente com William Bonner.

Logo de cara, Renata Vasconcellos destacou a triste situação da pandemia do Coronavírus no Brasil. O  país registrou 1.840 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas – novamente um recorde desde o início da pandemia – chegando ao total de 259.402 óbitos desde seu começo.

Dessa forma, a âncora do Jornal Nacional destacou que a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.332. A variação foi de 29% em comparação à média de 14 dias atrás, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

Além disso, Renata Vasconcellos informou que o PIB brasileiro levou o maior tombo em 20 anos. Apesar do avanço de 3,2% da economia brasileira no quarto trimestre, o Produto Interno Bruto (PIB) acumulado de 2020 registrou uma queda de 4,1%.

Trata-se da maior retração desde 1990, quando o indicador recuou 4,35%, no governo do ex-presidente Fernando Collor. Dessa forma, o país deixou a lista das dez maiores economias do mundo.

Veja o vídeo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza