Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, após peitar William Bonner na Globo, abre os braços, expõe situação e detona: “Espinhos”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos deixou recado cruel em foto

Com pouco mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Renata Vasconcellos não é muito de expor sua vida na rede social. Mas, em algumas ocasiões a jornalista costuma compartilhar algumas publicações. Neste domingo de Páscoa, 17 de abril, ela decidiu deixar um recado.

Renata Vasconcellos postou uma foto em uma região montanhosa com os braços abertos e na outra imagem decidiu segurar um buquê de flores. Dessa forma, a jornalista decidiu deixar a mensagem importante na legenda da publicação.

“Tempo de agradecer e de catar flores entre os espinhos. Boa Páscoa”, escreveu a jornalista da Globo. Nos comentários, os internautas se derreteram em elogios para a famosa. “Que foto mais maravilhosa! Feliz Páscoa”. “Que linda”, “Maravilhosa”, disseram alguns.

Renata Vasconcellos fez textão (Foto: Reprodução/ Instagram)
Renata Vasconcellos fez textão (Foto: Reprodução/ Instagram)

JORNALISTA PEITA WILLIAM BONNER

William Bonner e Renata Vasconcellos formam a dupla de âncoras que estão juntos há mais tempo na Globo atualmente. No entanto, na última segunda-feira, 11, o editor-chefe deixou a bancada e Renata peitou uma antiga regra do JN.

Tudo aconteceu quando Renata Vasconcellos leu uma nota sobre a notícia da morte do ex-ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. Ao relembrar a trajetória do economista, a âncora, que é editora executiva do jornal, citou o nome da empresa em que ele trabalhava, o banco BTG Pactual, algo que em anos passados seria totalmente proibido no principal telejornal da Globo.

Veja também

Por ser uma das maiores vitrines comerciais da Globo, o Jornal Nacional sempre evitou expor nomes de marcas quando não era necessário, ainda que as empresas fossem parceiras comerciais da emissora carioca.

Até mesmo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ressaltou que tal prática é incomum no JN, mas que em certos casos não afeta em nada a imagem do jornalístico, muito pelo contrário.

Coincidentemente, a quebra de protocolo aconteceu no primeiro dia de férias de William Bonner, que é um defensor das velhas práticas editoriais do JN, adotando o perfil do “Padrão Globo”. 

Com Bonner sendo substituído por Heraldo Pereira na bancada do noticiário, Renata Vasconcellos ganha ainda mais autonomia no fechamento do jornal, algo que explica algumas mudanças sutis ao longo do JN.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários