Celebridades ighome

Renata Vasconcellos assume amor por mulher, Geraldo Luís tem fim decretado, Daniel e Ludmilla saem do ar

Renata Vasconcellos, Geraldo Luís, Daniel e Ludmilla (Foto: Montagem)
Renata Vasconcellos, Geraldo Luís, Daniel e Ludmilla (Foto: Montagem)

Confira o que foi destaque no mundo dos famosos no final da última semana

O mundo das celebridades, mesmo com a pandemia, não para. Os famosos sempre acabam dando o que falar e claro que isso não foi diferente nesta sexta-feira (02). Para que não se perca nenhum detalhe, o TV Foco separou as notícias mais lidas envolvendo Renata Vasconcellos, Geraldo Luís, Ludmilla e o cantor Daniel.

Destaque: Renata Vasconcellos assume amor por morena

Em uma de suas eventuais aparições nas redes sociais, a âncora do Jornal Nacional surgiu nesta quinta-feira (01), para celebrar um momento pra lá de especial: O aniversário de uma amiga de longa data.

Através de um carrossel com várias imagens ao lado da morena para comemorar o novo ciclo, Renata Vasconcellos escancarou o amor pela amiga de toda hora e desejou que a situação da pandemia do novo Coronavírus melhore logo para que as duas possam estar perto.

“Hj, o dia é dela. Amiga de toda hora. Que o pior disso tudo passe e a gente volte a poder ficar pertinho.”, escreveu Renata Vasconcellos em sua legenda.

Destaque: Luiz Bacci se despede e anúncio de Geraldo Luís causa comoção

O programa “A Noite é Nossa” está há quase três meses no ar. No entanto, a atração, que tem Geraldo Luís como titular e Luiz Bacci como substituto, deixará a grade da Record ainda este mês.

Geraldo Luís e Luiz Bacci (Foto: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís e Luiz Bacci (Foto: Reprodução / Instagram)

Essa notícia foi dada com exclusividade ao TV Foco por uma fonte ligada à produção. O principal motivo seria os problemas de saúde do apresentador, além do público que tem preferido assistir ao BBB21 e o SBT.

Como Geraldo Luís está afastado, o substituto, Luiz Bacci, será responsável por encerrar o programa. Sem plateia, sem banda e com menos convidados, a apresentação deverá ser morna, diante das expectativas que colocaram antes da estreia. O coronavírus também fez a Record interromper as gravações da novela Gênesis.

Após se recuperar do Covid-19, Geraldo Luís ainda sofre com algumas sequelas. Dentre elas, a perda de movimentos de uma das pernas. Ainda que esteja enfrentado algumas adversidades, o jornalista tem feito questão de se mostrar positivo ao público.

Nesta sexta-feira santa, ele comoveu seus admiradores. “O momento pede renovação interna de cada um de nós. Que sejamos tocados e mudados em algo. O mundo precisará de sobreviventes da nova alma”, disse em seu perfil nas redes sociais.

Após Ludmilla e Daniel serem escorraçados, The Voice+ é tirado do ar

O The Voice+ sairá do ar após o a final da sua primeira temporada no próximo domingo (04), o reality reservado para maiores de 60 anos aqueceu a coração da audiência, mas não foi por isso que a atração da Globo deixou de ser motivo de algumas polêmicas.

Já nas fases finais do The Voice+, a cantora Ludmilla causou polêmica e foi muito criticada nas redes sociais após eliminar uma das queridinhas do público, Duda Ribeiro.

A decisão da funkeira em nada agradou os fãs que usaram o Twitter para escorraçar Ludmilla. “Minha finalista está fora do programa. Eu não aceito isso, ela foi injustiçada”, escreveu uma internauta.

Ludmilla destaque (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla se tornou destaque nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A fase final do programa deixou os nervos da audiência a flor da pele e gerou um tremendo falatório nas redes sociais. E após Ludmilla, quem foi alvo de criticas da audiência foi ninguém menos que o cantor Daniel.

Tudo aconteceu quando Daniel teve que escolher duas integrantes do seu time para seguirem no reality e consequentemente, ele eliminou outras duas concorrentes.

O sertanejo optou por Fran Martins e Abadia Pires, mãe do pagodeiro Alexandre Pires. “Pela apresentação de hoje pela segurança, afinação, pela sua voz… Abadia”, justificou Daniel na hora da escolha. “Obrigada, quero agradecer a todos vocês, ao Daniel. Tô muito feliz, muito emocionada”, afirmou a mãe de Alexandre Pires.

Daniel é um dos jurados do The Voice+ (Foto: Reprodução)
Daniel é um dos jurados do The Voice+ (Foto: Reprodução)

Porém, a audiência do reality musical da Globo reprovaram a escolha do sertanejo e apontaram que ela só foi escolhida por ser mãe do famoso cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa