Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos cai em desespero no JN, assina documento e enfrenta verdadeiro terror na Globo: “Muito abalada”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após uma situação dentro da emissora, a apresentadora tem enfrentado momentos de tensão

Renata Vasconcellos não passa por um momento nada bom no Jornal Nacional. Na bancada desde 2014, a apresentadora enfrentou um verdadeiro susto há alguns meses e teria ficado muito abalada.

Para quem não acompanhou, um homem, que se dizia fã dela, invadiu a sede da emissora no mês de junho, quando ela fazia aniversário. Armado com uma faca, ele chegou a fazer uma repórter de refém e só se entregou à polícia depois de conseguir falar com a famosa.

+ Band acaba com programa de Mariana Godoy, dá lugar para Edu Guedes e Zeca Camargo faz dura ameaça: “Globo é melhor”

+ Cantora Vanusa é internada às pressas, perde parte do corpo e fica presa em hospital de SP: “Estado crítico”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renata Vasconcellos teria caído em desespero com a situação. Isso porque, além de tudo, ela também estaria enfrentando uma série de ataques na internet, motivados por divergências políticas.

Assim como William Bonner, a comunicadora já tem tudo documentado sobre como será sua saída do folhetim do horário nobre. No contrato, ela atestou que, quando decidir sair do telejornal, deverá avisar a direção com dezoito meses de antecedência.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos fala sobre situação no Jornal Nacional

Em uma recente entrevista ao Altas Horas, a apresentadora falou como faz para controlar as emoções à frente dos telespectadores. É que as expressões dela diante de algumas notícias – principalmente envolvendo Jair Bolsonaro – têm ficado evidentes.

“Eu, particularmente, transbordo emoção. A gente sabe a técnica de levar aquela notícia com a menor interferência possível, mas somos seres humanos, então, às vezes, uma pausa, um respiro, uma voz embargada, não são conscientes, fazem parte”, ressaltou.

+ Fátima Bernardes vê Ana Maria criar rebelião no Encontro, chutar tudo na Globo e ir para a Record: “Vai embora”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.